Sabe aquele post que publiquei no dia 2 de dezembro sobre o clipe da musica 'Minha mulher nao deixa nao' ? kkkk, pronto, aquela musica peegou mesmo ! Avioes (do forró) já gravou ela e aposto que no carnaval Ivete vai cantar kkkkk , pra vc ter ideia o video do 'clipe' (ô dançinha bónita aquela kk) é o 1º mais acessado no Brasil e o 4º no MUNDO *0*, ontem mesmo no NETV teve um bloco inteiro só os caras do clipe ensinando a dançinha (que por sinal é muuy dificil ), pra quem ainda nao viu, PELAMORDEDEUS nao sabe os litros de risada que ta perdendo KKKKKKKKKK
Aaah, aproveitando a oportunidaade de divulgar videos kk 'Não fecha a porta, tá? Tranquilo?', a meninha é mt bonitinhaaa, quem nao viu, eu recomendo ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário