segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

4 Dicas muito úteis para se dar bem na escola !

As aulas tão começando né, sei que muita gnt ainda ta se acostumando com a volta a antiga rotina,ou com um novo colégio...
Maaas, enfim ! Tô aqui pra tentar ajudar voces com 4 diquinhas básicaas para ter um bom desempenho na escola !

#Dica1: Se você é novata , não seja tímida e procure logo ir se apresentando , conhecendo outras pessoas, porque isso pode da numa amizade! Se você é veterana, além de ficar com suas amigas antigas, procure se aproximar do pessoal novo porque pode ser díficil para alguns vencer a timidez, afinal voce mesmo ja passou por isso né.

#Dica2: Se tiver alguma dúvida sobre o conteúdo de alguma disciplina não tenha vergonha de pedir ajuda! Pode ser para o professor, ou para os seus amigos, nao tenha medo de assumir que nao sabe alguma coisa, voce tá ali pra aprender mesmo !

#Dica3: Não desamine por causa de uma nota baixa, você pode ter se dado mal na prova por nervosismo ou coisa assim, isso não quer dizer que você seja ruim naquela disciplina, da próxima vez tente se esforçar mais e nao ficar tensa na hora da prova,quando for estudar procure identificar quais foram seus pontos fracos, e se preciso peça a ajuda de alguém (professor,colega ou pais).

#Dica4: Procure fazer atividades dinâmicas como esportes, dança, curso de idiomas... Com isso você pode conhecer novos amigos e aprender se divertindo! Mesmo que você não seja muito ligada a atividades físicas é uma boa opurtinidade que superar suas dificuldades nao acha?

Beeijinhoss , Maari ;*

Amanda Seyfried - Looks

Amanda Seyfried faz parte do time de mulheres versáteis. A atriz, conhecida pelos filmes Mamma Mia!, Alpha Dog, além do seriado Veronica Mars, inova em cada uma de sua aparições, sem repetir uma única produção! Seja de cabelos presos, usando um coque no alto da cabeça ou soltos à la Gisele Bündchen, a loira está sempre arrasando no look ! kk
Ondulado p-e-r-f-e-i-t-o !
Trança lateral



Liindo esse coque!
                                                                                                                                                                         Mariana C. here :)

Esmalte da semana - Aqua

HELLO !! O esmalteda semana de hoje é :
Aqua - Big Universo
 E ai? gostaram? :*

Demi está de volta !

Após meses internada numa clínica de recuperação em Los Angeles para tratar problemas emocionais, a cantora recebeu alta no dia 28 de janeiro.
 A estrela teen  Demi Lovato não vai voltar a trabalhar muito rápido. O site TMZ.com conta que ela agora pretende passar um tempinho com a família e os amigos mais próximos e dar continuidade ao tratamento fora da clínica.
Notícia boa, né? :D
Recado para os fãs que estão ansiosos assim como nós para voltar a ver Demi Lovato cantando e atuando: a estrela teen não volta a trabalhar muito rápido. O site TMZ.com conta que ela agora pretende passar um tempinho com a família e os amigos mais próximos e dar continuidade ao tratamento fora da clínica.

Notícia boa, né?

domingo, 30 de janeiro de 2011

Dicas de makes para escola !

Oi gnt , (sorry por não ter postado esses dias) acho que as aulas de quase todo mundo começa essa semana né? (a minha já é amanhã #triste kkkkk), não deu muito tempo pra eu me preparar pra post de voltas as aulas e tals , mas enfim, aqui estamos nós ! kkk
Só pra não passar em branco, preparei um post com algumas diquinhas de makes para ahazar na escola kkkk
Bom, todo mundo sabe que escola é um lugar que se vai pra estudar #LÓGICO então ninguém pode exagerar muito na maquiagem porque voce não tá numa festa né gnt !
Para Boca : Prefira produtos que te deixam com um look mais natural, como hidratantes labiais e gloss e evite batons de cores muito fortes, como um super pink ou vermelhão. Essas cores até estão super em alta na moda,mas não combinam nada pra ir a escola

Para os olhos : Prefira itens que realcem os olhos sem pesar. O rímel transparente é uma opção discreta, mas que, aliado ao curvex, pode destacar bastante os cílios. Se você não dispensa o lápis de olho, prefira um marrom, usado rente aos cílios inferiores que combina com todos os tons de pele e fica mais leve que o lápis preto.
P.S. Quem usa óculos pode usar esse mesmo make . Se quiser, vale até passar um lápis bege na parte interna do olho para abrir o olhar e valorizá-lo ainda mais por trás dos óculos.
Evite usar sombras muito chamativas, por exemplo de cores muito fortes e com glitter.


Prontinho gnt , espero que gostem das dicas e ahazem na escola kkk

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pouch bags

bolsa saco 300x200 Bolsa saco
Ao lado da mini bolsa, outro modelo aparece entre as tendências mais quentes de acessórios para o verão 2011. A pouch bag ou bolsa saco, que foi um verdadeiro sucesso nos anos 90, retorna com modelos diferentes para conquistar as mulheres.
Em formato de saco e com a boca franzida, ela normalmente tem uma alça bem comprida para ser usada a tiracolo ou transpassada.
É um modelo de bolsa para ter sempre no armário, já que cai bem em qualquer ocasião e é ideal para quem não quer carregar muito peso. Básica como sempre, a pouch bag se adapta a qualquer look.
Em tons neutros, combinando com jeans e camiseta, é a bolsa ideal para o dia-a-dia. Os modelos de bolsa saco com detalhes como franjas, tachinhas e correntes prateadas ou douradas são uma ótima pedida para festas e baladas.

Bjbj, Mariana

Branca de Neve

Depois de render um sucesso de bilheterias com o remake de “Alice no País das Maravilhas” os estúdios de Hollywood já estão pensando qual seria o próximo conto de fadas que renderia uma boa história. Parece que “Branca de Neve e o Caçador” é o próximo da lista que já ganhou até possíveis protagonistas. Rumores trazem Kristen Stewart no papel da Branca de Neve, Viggo Mortensen como o caçador e Charlize Therón no papel da Madrasta Má. A Branca de Neve é uma menina feliz e alegre, certo?
kristenSerá que Kristen vai conseguir cantarolar com os passarinhos? kkkkkk

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mayana Moura surpreende com novo visual

Eu sei que pra muita gnt esse post já é passado kkk , mas só agora eu dei de cara com o novo visual da Mayana Moura e fiquei um pouco chocada, até porque já tava acostumada com o visual de Melina né!
A atriz  surpreendeu os presentes com as madeixas bem mais longas. Para isso, Mayana aderiu ao megahair.
Ela precisou mudar seu visual para protagonizar um novo filme desenvolvido por Mauro Lima. Em entrevista ao site Ego, Mayana disse ter gastado bastante tempo para fazer o novo look: “Fiquei quatro dias fazendo o cabelo e ficou pronto hoje. Mas ainda vai mudar mais”.
Porém, em março, Mayana voltará a aparecer com cabelo curto, quando desfilará pela escola de samba carioca Vila Isabel, que contará na Sapucaí a trajetória do cabelo desde a pré-história até os dias atuais. Entretanto, a moça não precisará cortá-lo novamente. “Vou usar peruca”, antecipa.

Sinceramente eu gostava mais do cabelo dela antes e voces ?

Mariana C.

Acessório da vez : Fivelas !

Depois do reinado das headbands entre as famosas, agora o acessório que está com tudo no tapete vermelho são mesmo as fivelas! Isso não quer dizer que você tem que abandonar pra sempre suas tiaras e headbands, mas vale a pena prestar mais atenção neste outro acessório que traz um charme retrô ao penteado e deixa o look pronto para a festa!

 Dianna Agron arrematou o penteado romântico com uma fivela na lateral, dando um toque de luz ao look romântico.


As fivelas apareceram nos dois looks que Jennifer Lopez usou na noite do Globo de Ouro: versátil, o acessório completa bem o rabo-de-cavalo e deixa o cabelo solto mais chique para a festa!

Gostaram? Então usem e abusem das fivelas !


Mariana C.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EsmalteS da semana !

Bom, como esse é o primeiro post ESMALTE DA SEMANA, eu resolvi fazer um post duplo !
Entao vao ser 2 esmaltes da semana !

a)Cintura Baixa- Risqué


b)Férias - Hits
AMEEI OS DOIS , E VOCÊ ? :**

Tutorial florzinha

Se você gosta de fazer flozinhas na sua unha, preste atençao nesse tutorial !

1. Faça uma francesinha branca. Se você tiver dificuldades em fazer, cole um pedacinho de fita duréx, deixando a pontinha da unha de fora.
2. Pinte de branco a pontinha da unha e retire o duréx antes que o esmalte seque. Eu usei o esmalte Copo de Leite da Marchetti.
3. Quando secar o esmalte branco, passe duas camadas de um esmalte clarinho. Eu optei pelo Renda Vidrilhos da Risqué, porque tem brilhinhos que dão um toque mais bonita à decoração.
4. No centro da unha e logo em cima da francesinha, faça uma bolinha branca. Você pode usar esmalte mesmo ou tinta para decoração.

5. Ao redor da bolinha branca, faça 5 bolinhas pretas. A dica que dou para fazer florzinha de bolinhas é molhar um palitinho na tinta ou esmalte e levemente encostá-lo na unha, bem pertinho da bolinha que será o miolo.
6. Repita o passo 4 e 5 invertendo as cores.
7. Faça várias flores no cantinho da unha, até chegar perto da cutícula, sempre invertendo as cores.
8. Na florzinha preta, faça bolinhas brancas dentro das bolinhas pretas.
Só não esqueça de passar um incolor por cima da decoração caso você faça ela com tinta para nail art, ok?

Fiquem Ligadas : Maquiagem esmprestada, diga não !

Emprestar maquiagem é um hábito comum. Quando nós, meninas nos réunimos no banheiro para retocar o visual, é normal trocarem dicas de beleza, opinarem sobre o novo corte de cabelo da amiga e… emprestarem maquiagem. O problema é que, ao usar um inocente batom de terceiros, você pode comprometer sua beleza e saúde.
Sombra, lápis de olho, rímel e outros itens da nécessaire feminina apresentam riscos quando usados por outras pessoas. Fungos, bactérias e alergias podem ser transmitidos por meio do contato com olhos e pele infectados.
Irritações nos olhos, coceiras na pele e até mesmo conjuntivite são os principais problemas causados pelo troca-troca de maquiagem. Por isso, o ideal é não emprestar nem pedir emprestado maquiagem, pois os riscos não compensam. Uma leve irritação em sua amiga pode virar uma infecção em você, já que a defesa imunológica de vocês é diferente. A solução é aprender a dizer não quando alguém pedir seus produtos emprestados.


Maari aq

Novas Tags !

Primeiramente, me desculpem por nao ter postado esse dias :( mas tô de volta com tudo kkkkk
Esse ano o blog vai ter muito mais novidades e eu tô lançando 4 novas tags :
- Fiquem Ligadas: Dicas de beleza, moda, saúde... pra você ficar sempre ligada!
- #euquero: Coisas fofas, e lindas que você vai se apaixonar!
-Esmalte da semana: Toda semana agnt mostra uma cor diferente de esmalte que voce vai amar !
-Look Inspiração: Looks de celebridades (ou nao) fashions pra voce se inspirar !
Bom, então é isso, e Fiquem Ligadas no proximo post kkk

sábado, 22 de janeiro de 2011

A mais nova coleção de tênis



O cantor Fiuk de 19 anos lançou sua própria coleção de tênis femininos com parceria com a Azzus , que custará entre R$89 e R$99. São esperadas 90 mil vendas por mês atualmente sendo 30 mil. Ano passado o astro lançou sua coleção de roupas a N.G.C.H for Fiuk.




Helô

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades do astro pop

FAMOSIDADES

Após Justin Bieber ter lançado a sua linha de esmaltes a Bieber Bonanza, q teve seu numero esgotado em supermercados dos Estados Unidos. O astro pop de 16 anos decide criar a sua própria loja q venderá calçados, skates e até mesmo pirulitos.

Helo aq

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chocotecnologia #euquero

Olha só que mega fofa essa câmera digital em forma de barra de chocolate que foi lançada no Japão no começo do mês.

A Fuvi Chocolate Digital Camera é super portátil e está disponível em três cores: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate com morango! Lá no Japão ela está custando só 32 dólares. Bem que podia vender no Brasil. :(
No ano passado foi lançado, também no Japão, um celular-chocolate edição limitada cheio de detalhes, como papéis de parede e ícones dentro do tema.
O SH-04B também está disponível na versão “morango” e sua tela é à prova d’água.

 para completar o post, mais alguns  acessórios em forma de chocolate. Alguns deles, como o mouse, pen drive e capa para notebook podem ser encontrados no Brasil, na Imaginarium.

Nem sei porque mas tô com vontade de comer chocolate kkkkk

Kristen Stewart diz q não pode mais andar na rua


A atriz Kristen Stewart como já devem conhecer revelou q sua vida de celebridade n a deixa mais em "paz". Em uma entrevista para a revista Vogue, Kristen contou q não consegue mais ser uma garota comum:

- Não posso ir no shopping. Me incomoda que eu não posso sair muito. E eu nunca vou ser apenas uma garota de novo. Apenas ser uma garota em algum lugar, isso sumiu. Diz ela.

Na saída de sua casa sempre tem algum fã ou paparazzi tentando tirar uma foto dela.

Só quero que os fãs do livro fiquem felizes. Não ligo para mais ninguém.

Divulgação  

Esmaltes craquelados #fail !

Gnt nao sei se voces ja tao por dentro mas   a Big Universo acabou de lançar novos esmaltes 'craquelados',que por sinal tem voltado á moda,mas eu partirculamente não curto muito ese estilo de unha pq parece que voce descascou mesmo a unha e pense numa coisa que eu acho feia é unha pintada pela metade, toda descascada , ui !
Efeito nas unhas nao muito legal !
E você? O que acha disso?
Bjks , Mari

domingo, 16 de janeiro de 2011

A arte de trançar


Virou a nova moda do verão tipos de tranças, sendo uma delas a de Marcela Temer q começou com uma trança estilo:

Lateral com moicano:



Siga outro estilo:


Espinha de peixe



Veja outros penteados no site abaixo:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI202687-15201,00.html
P.S ( MARI AQ ) Eu mesmo já fiz essa trança Espinha de peixe e ameei, alem de ser superfacil !, se voce quiser tem m monte de videos no youtube ensinando a fazer !

Helo aq :-)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sephora by OPI – Glee Collection


Novidade para as meninas que gostam do seriado Glee, a Sephora by OPI lançará em fevereiro uma coleção limitada de esmaltes da série. Cada esmaltes custará 9,50 dólares. A coleção contará com 7 cores e três modelos de adesivos para unha com design inspirado no elenco da série, números musicais e cômicos de referência que os fãs conhecem e amam!
Cores: Slushied | Hell to the No | Gleek Out | Diva-in-Training | Who Let the Dorks Out | Miss Bossy | Pantse Mash-Up.
Gostaram das cores? Pena que não veremos essas belezinhas por aqui :(

Sabonetes doces #euquero

 Dá para acreditar que essas delícias são sabonetes? Já imaginou tomar banho com um cupcake, rosquinhas ou bolachas? A Naturalynn botique de Porto Rico está vendendo essas delícias no Etsy pelo preço médio de $8.50 dólares. Agora se você tiver dó de usá-los, pode deixar como decoração ou colocá-los nas gavetas papara deixar as roupas sempre cheirosas!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

S.O.S Cutículas !

Se você, assim como eu tem preguiça de cuidar das cutículas, mas nem por isso não quer que elas fiquem feias, trouxe alguns produtos que vão ajudar a mantê-las saudáveis!

Para nutrir
Contém vitaminas que deixam suas unhas e cutículas mais fortes


Canetinhas hidratantes
São óleos que além de hidratar, regeneram as cutículas
 



Contra a inflamação

Se meus olhos tirassem fotos...

Tentando se reanimar e vigorar seus antigos dias de glória, a Polaroid decidiu manter a tradição de sua fotografa, sem deixar a inovação tecnológica de lado. E sabe quem de uma mão? Nada mais, nada menos que a superstar Lady Gaga! A cantora foi convidada pela marca a ajudar na criação de alguns produtos na linha Grey Label.

A camera GL30 é uma delas e conta com uma resolução de 12 megapixels e a tecnologia de impressão instantânea Zink (Zero Ink). Ela tem um estilo arrojadamente retrô com, ainda, destaque para uma tela LCD – ótima para mostrar as fotos para os amigos. Além disso, ela “esconde” a impressora de modo a facilitar a impressão de fotos, que consiste na colocação da tela de frente para o chão, em um gesto que faz com que a câmera “deite”. A Polaroid GL30 deve ser lançada ainda em 2011, mas o preço ainda não foi divulgado.
Mas a surpresa não está na GL30, mas sim, na GL20: a Polaroid e Gaga criaram uma câmera que fica dentro de óculos escuros – que, por sinal, têm tudo a ver com o estilo da diva! Eles são inspirados no clipe de “Poker Face”.


A câmera/óculos vai dar a possibilidade de mostrar a fotografia às pessoas na hora em telas de LED que ficam na armação.
A engenhoca disfarça o fotografia, portanto. É a concretização da frase: “se meus olhos tirassem fotos”.Ou seja, está ficando cada vez mais fácil fotografar. E nós, estamos perdendo cada vez a nossa privacidade? Mas mesmo assim, não podemos tirar o método da grande invenção.

Legal né? Mariana C.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Unha estilo Meia Lua





As unhas Meia Lua (ou francesinha invertida) eram sucesso nos anos 20 e agora estão de volta, e uns dos exemplos é da personagem Melina de Passione, que quase sempre aparece com esse estilo de unha
E pra quem acha bonito, porém difícil de fazer, agora eu vou provar o contrário ! Aqui vai o passo a passo pra você fazer unhas Meia Lua em casa mesmo,de 2 jeitos diferentes !


Ou se preferir...

Outras famosas que estão usando :

Beijoos , Mariana C.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Look Inspiraçao (precosse) - Suri Cruise *--*

O Look Inspiraçao de hoje é uma foofa ! A pequena Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes tem apenas 4 aninhos e já anda fazendo sucesso com seus looks, escolhidos por ela mesma , vejam só:

Ouunt que coisa mais fofaa ela né? *--* Amei os looks e você? Comentem aqui, beijinhos xoxo !