quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Ano - Novo !

Heey gnt, provavelmente essa é a última postagem do aano :) Amanhã já é Natal e dia 27 viajo pra Fortaleza ! Quem sabe eu ainda poste uma fotinhas de lá aq no blog né? hehe . Bom mas ano que vem nosso blog tá de volta trazendo must's kkkk ! Beeijos , Feliz Natal e Ano - Novo! Até 2011 :**

Cuidado com os cabelos no verão !

Pois é, chegou o verão, e pras meninas que vao aproveitar pra curtir na praia aqui vao algumas dicas pra cuidar do cabelo, porque nessa época do ano por ficarem muito expostos ao sol, ficam quebradiços,secos e com pontas duplas !

DICAS:

* Kit para cuidados do cabelo: Shampoo, Condicionador e Máscara de tratamento. Escolham produtos que sejam específicos para o verão, pois eles contêm protetor solar e são ricos em vitaminas e emolientes.

* Depois do mergulho no mar, "lave" o cabelo com água normal (de beber). Se tiver uma ducha ótimo, se não compre uma garrafinha e quando a água já tiver quente e não der mais para beber, jogue nos cabelos !

* Evite o máximo o uso de Secadores e Chapinha !!! Todo mundo sabe que esses dois itens são os que mais estragam nossas pontas. Agora imagem: sol + mar + secador + chapinha ?! Não combinam !!!! Deixem os cabelos secarem ao natural, mesmo que fiquem mais bagunçadinhos, super estilo praieira !!!


* Use e abuse dos acessórios de cabeça ! O mercado está riquíssimoooo nesse quesito ! Headbands, tiaras, tic-tacs, ajudam a manter o look bonito depois do mergulho.


Espero que tenham gostado das dicas, e aproveitem o verão !! bjs :*

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Receita da semana : Gingerbread

  • Ingredientes

  • Massa:

  • 100g de manteiga em temperatura ambiente

  • 1 lata de Leite MOÇA

  • 6 ovos

  • 6 xícaras (chá) de farinha de trigo

  • 2 colheres (chá) de fermento em pó

  • 1 colher (sopa) de gengibre ralado

  • 1 colher (sopa) de canela em pó

  • 1 colher (chá) de cravo em pó

  • 1 colher (chá) de noz-moscada

  • farinha de trigo para polvilhar

  • manteiga para untar

  • Glacê:

  • 1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro


  • Modo de Preparo

    1. Massa:
    2. Em uma tigela, misture a manteiga com o Leite MOÇA e os ovos
    3. Acrescente os outros ingredientes e misture bem
    4. Deixe a massa descansar na geladeira por cerca de 30 minutos
    5. Em uma superfície enfarinhada, abra a massa com espessura de 7 a 8 milímetros
    6. Corte com o formato desejado e, com o auxílio de uma espátula, transfira a massa cortada para uma assadeira untada e enfarinhada
    7. Leve ao forno médio (180ºC), preaquecido, por cerca de 15 minutos ou até ficar firme
      Glacê:
    1. Em uma tigela, misture o açúcar com duas colheres (sopa) de água até ficar homogêneo
    2. Coloque em um saco de confeitar e decore os biscoitos depois de assados
    3. Deixe secar e sirva
      Informações Adicionais
    1. DICA:- Se desejar, misture corantes comestíveis no glacê para decorar.

    Filme da semana : Tron - O Legado

    Sinopse: Sam Flynn o filho de 27 anos de Kevin Flynn procura por informações que o levem até seu pai mas quando Sam menos espera ele se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Juntos pai e filho embarcam em uma aventura de vida ou morte através de um mundo cibernético deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

    Diário de um Banana.

    Eu adoro essa coleçao de livros e tenho do 1 até o 3, pra quem gosta de ler livros, principalmente comédias eu superindico =D
    O livro tem a forma de um diário com várias ilustrações escrito por Greg Heffley, um garoto de treze anos que está no sétimo ano do ensino fundamental e relata no diário o seu dia-a-dia escolar e familiar, onde precisa lidar com garotos valentões, tenta quase sempre sem êxito ser popular e não tem boa relação com seus irmãos.

    segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

    Horóscopo 2011 *--*

    Eu nao acredito muuito nisso de horóscopo, mas tem vezes que ele acerta mesmo kkk . Entao aqui vai as previsoes do horóscopo para 2011 '-'
    ÁRIES-Para Áries, o que acontecer em 2011 não será problema, estará com todas as forças para superar. No que se refere ao relacionamento, o Horóscopo 2011, mostra um Áries também cheio de energia para casamentos, e se estão solteiros, quem sabe, encontrar algo mais sério. A saúde irá muito bem. Também, com tanta energia!
    TOURO-Para Touro, o horóscopo 2011, tudo irá muito bem durante o ano de 2011. A vida no trabalho irá muito bem também, todos os esforços serão recompensados. Estará muito bem acompanhado tanto do amor quanto da família e dos amigos. Quem sabe a saúde e os excessos é que compliquem um pouco.
    GÊMEOS-O horóscopo 2011, para Gêmeos, será para balanço. Deverá ter paciência e andar mais devagar em todas as áreas. Tente observar com cuidado do setor financeiro. E cuide de sua saúde.
    (O meu haha) CÂNCER- Para Câncer, segundo o Horóscopo 2011, o que foi feito no ano passado começa a ser visto em 2011. Algumas novas oportunidades começam a aparecer em todos os âmbitos o que irá deixá-lo animado.
    LEÃO-O lado familiar e as questões amorosas estarão em alta para o signo de Leão, segundo o Horóscopo 2011. E estando firme nesses aspectos, certamente o resto virá sozinho.
    VIRGEM-Financeiramente, Virgem terá uma ótima estabilidade como fazia tempo não tinha. É bom para juntar dinheiro e quem sabe não fazer uma viagem no final do ano.
    LIBRA-O signo de Libra,  estará de bem com a família, com os amigos e também no trabalho. Vem uma boa fase por aí.
    ESCORPIÃO-Para Escorpião, será bom que cuide da saúde, avisa o Horóscopo 2011. Mas o lado financeiro está muito bem.
    SAGITÁRIO-O signo de Sagitário estará muito bem no amor, mas com alguns probleminhas para resolver no trabalho, mas sempre encontrará algum ombro amigo para aconselhar.
    CAPRICÓRNIO-Segundo o Horóscopo 2011, Capricórnio estará muito bem no trabalho e estável. No amor, encontrará alguns desafios o que o fará crescer.
    AQUÁRIO-O ano de Aquário, se depender do Horóscopo 2011, será dos melhores em todos os aspectos. Espere muitas surpresas.
    PEIXES- Para Peixes, quem sabe não seja o ano do seu casamento. Se estiver solteiro, pode encontrar um novo amor.

    Bjbj e soa sorte no próximo ano (yn) !

    Brad e Angelina vão se casar na Índia.

    Angelina Jolie com Brad Pitt em Paris, onde ele lançou o filme "Megamente" e ela divulgou "O Turista"
    Brad Pitt e Angelina Jolie vão se casar no início do ano em uma cerimônia na Índia, informa o jornal "The Sun". O casal está junto desde 2005 e tem seis filhos.
    Segundo uma fonte não identificada, o casório deve acontecer em um templo hindu na região de Rajasthan, mesmo local onde Katy Perry e Russell Brand se casaram em outubro.
    Um amigo conta que Pitt (46) , e Jolie (35) , vem seguindo há anos o guru Ram Lal Siyag e que ele mudou suas vidas.

    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

    Selena Gomez *-*

    Selena Marie Gomez (Grand Prairie, Texas, 22 d
    e julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora e estilista norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place.[5] exibida pelo Disney Channel Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme , Ramona and Beezus e Monte Carlo.
    Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil'', "Fly to Your Heart" e "Send it On". Além disso, em 2009, com sua banda Selena Gomez & the Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana ocupando a posição #6 da Billboard 200, e, mais tarde, foi certificado Ouro pela RIAA. Em 2010, lançou seu segundo álbum, A Year Without Rain, que estreou na quarta posição da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro álbum.
    WE LOVE YOU SELENA KKK

    I'll be there for you - FRIENDS

    Quem assiste FRIENDS e gosta muito feito eu conhece essa musica e sabe a hora certa de bater palmas na abertura kkkkkkkk, e eu to com ela na cabeça desde 12:00 quando eu assisti hehe, pra quem nao conhece olha a letra aq:

    I'll Be There For You

    So no one told you life was gonna be this way
    Your job is a joke, you're broke, your love life's D.O.A.
    It's like you're always stuck in second gear
    When it hasn't been your day, your week, your month, or even your
    year, but...

    I'll be there for you (when the rain starts to pour)
    I'll be there for you (like I've been there before)
    I'll be there for you ('cause you're there for me too)

    You're still in bed at ten
    And work began at eight
    You burned your breakfast, so far
    Things are going great
    Your mother warned you there'd be days like these
    But she didn't tell you when the world has brought
    You down to your knees that

    I'll be there for you (when the rain starts to pour)
    I'll be there for you (like I've been there before)
    I'll be there for you ('cause you're there for me too)

    No one could ever know me
    No one could ever seem me
    Seems you're the only one who knows
    What it's like to be me
    Someone to face the day with
    Make it through all the mess with
    Someone I always laugh with
    Even at my worst, I'm best with you, yeah

    It's like you're always stuck in second gear
    When it hasn't been your day, your week, your month, or even
    your year.

    I'll be there for you (when the rain starts to pour)
    I'll be there for you (like I've been there before)
    I'll be there for you ('cause you're there for me too)

    [x3]I'll be there for you

    'Cause you're there for me too

    (TRADUÇAO)
    Eu Estarei Lá Por Você
    Então ninguém te falou que a vida seria assim
    Seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro, sua vida amorosa é um desatre
    É como se você sempre estivesse emperrado na segunda marcha
    Quando não foi seu dia, sua semana, seu mês, ou até mesmo seu
    ano, mas...

    Eu estarei lá por você (Quando a chuva começar a cair)
    Eu estarei lá por você (Como estive lá antes)
    Eu estarei lá por você (Porque você está lá por mim também)

    Você ainda na cama às 10
    e o trabalho começou às 8
    Você queimou seu café da manhã
    as coisas estão indo bem
    Sua mãe lhe avisou que haveria dias como estes
    Mas ela não lhe disse que quando o mundo o trouxe-se
    Você cairia sobre seus joelhos, de modo que

    Eu estarei lá por você (Quando a chuva começar a cair)
    Eu estarei lá por você (Como estive lá antes)
    Eu estarei lá por você (Porque você está lá por mim também)

    Ninguém nunca pôde me conhecer
    Ninguém nunca pôde me ver
    Visivelmente você é o único que sabe
    O que é ser como eu
    Alguém para encarar o dia comigo
    Fazer atravessar toda essa bagunça comigo
    Alguém com quem sempre rio
    Até mesmo no meu pior, eu sou o melhor com você

    É como se você sempre estivesse emperrado na segunda marcha
    Quando não foi seu dia, sua semana, seu mês, ou até mesmo
    seu ano.

    Eu estarei lá por você (Quando a chuva começar a cair)
    Eu estarei lá por você (Como estive lá antes)
    Eu estarei lá por você (Porque você está lá por mim também)

    Eu estarei lá por você

    Porque você está lá por mim também

    Lindo a traduçao né >.< hehe, bjbj

    quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

    Unhas diferentes !

    Como eu já disse aqui, eu aamo pintar as unhas de um monted e cores diferentes kk, mas nunca me 'atrevi ' a pintar assim ó:
     kkkkk
     Familia Adams kkkk, e vc pintaria? Maari aq

    Material Escolar 2011 =)

    Uma coisa que eu gosto de fazer nas férias é sair pra comprar material escolar pro ano seguinte kk, sempre amo escolher tudo novo, tudo cutie *----*, quando chega no final do ano já perdi tudo, a borracha ta bem pequena e eu to usando um lapis velho pq meu grafite quebrou, ou perdi kkkkkkkkkkkkkkk, espero que esse ano seja diferente né? ¬¬ . Mas enfim, andei olhando algumas 'coleçoes volta as aulas' 2011 de algumas marcas, dá uma olhada: (sunny entre estrelas kk ¬¬)
     Agendas Monokuro Boo   Cadernos Capricho, Bichinhos, Menininhas, Pucca...

    Ouun, ameei, e vcs? kk , bjs ,Maari

    Animais de estimaçao *--*

    Criar bichos é tudo de boom, eles nos fazem companhia, podemos brincar com eles,sao como membros da familia! E vc pode escolher um bicho que team mais a ver com vc,  por exemplo : Cachorro | Gato | Hamster | Peixe | Coelho ....   Olha que cossinhas mais foofas !  kkkkk   Mas nao é só isso tem que sempre cuidar dele com a alimentaçao, levar ao veterinario...

    Bjbj , Mari here

    Clássicos da Disney

    AAMO todos os clássicos da disney, passei minha infancia inteeira assistindo eles (em VHS), e nao importa a quanto tempo foram produzidos pq nunca vao ser 'velhos' vao ser sempre clássicos ! 
    Alguns dos que eu mais gosto:
    -  Alladin
    - Os Aristogatos ( aamo)
    - Bambi
    - Branca de Neve
    - Cinderela
    -Irmao urso
    -O Corcunda de Notre Dame
    - A dama e o vagabundo
    -A pequena Sereia
    - O Rei Leao, e muuitos outros
    - Robbin Hood

    terça-feira, 14 de dezembro de 2010

    Filme da semana - As crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada

    Bom, eu ainda nao assisti, pra quem nunca viu o 1 e o 2 nao sei se dá pra entender kk, mas deve ser bom .

    Sinopse:
    A história narra as aventuras de Lúcia e Edmundo juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Juntos têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz tio de Caspian conforme narrado em O Príncipe Caspian. Desta vez entram no mundo de Nárnia enquanto estavam passando as férias na casa do inconveniente primo Eustáquio por um quadro que os pais de Eustáquio ganharam de presente de casamento o qual estava pendurado no quarto onde Lúcia estava. Nesta viagem encontram inúmeras aventuras em diversas ilhas que encontram ao longo dos mares desconhecidos habitadas por dragões povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes. Eustáquio que inicia a viagem contra a sua vontade acaba tendo sua vida transformada após ser vítima de um feitiço que o transformou em um dragão em uma das ilhas. Isso acaba transformando o caráter dele tornando a pessoa chata que era em alguém pronto para ajudar.

    Receita da semana - Cupcake de Chocolate com Buttercream de Ovomaltine

    Eu aamo sobremesas, doces ou salgadas hehe, por isso toda semana agora vai ter uma receita de sobremesa diferente, e a de hoje é um cupcake de chocolate com buttercream de ovomaltine, eu particularmente amo cupcakes, mas o meu favorito é esse, bem, na verdade nunca comi, mas parece ser bom né? hehe,espero que gostem !



    Ingredientes
    Cupcake:
    1 e 3/4 xícaras de farinha de trigo
    2 xícaras açucar
    3/4 xícaras de chocolate em pó
    2 colheres (chá) bicarbonato de sódio
    1 colher (chá) de fermento em pó
    1 colher (chá) de sal
    1 xícara de buttermilk *
    1/2 xícara de óleo vegetal
    2 ovos grandes, em temperatura ambiente
    1 colher (chá) de essência de baunilha
    1 xícara de café quente (acabado de coar)

    *Receita de buttermilk caseiro: Para cada xícara de buttermilk que a receita pedir, coloque 1 colher (sopa) de suco de limão ou vinagre branco em um recipiente graduado, e acrescente leite até completar uma xícara. Deixe descansar por cerca de 10 minutos antes de usar.
    Buttercream:
    1 e 1/2 xícaras de manteiga sem sal, amolecida
    1 xícara de chocolate em pó
    3/4 colheres (chá) de sal
    4 xícaras de açucar de confeiteiro
    2 colheres (chá) de essência de baunilha
    1/4 xícara de leite
    1 xícara de creme de leite fresco
    2/3 xícara de Ovomaltine
    Preparo:
    Pré-aqueça o forno a 180°C.
    Numa tigela, peneire os ingredientes secos. Em outra tigela, misture o buttermilk, óleo, ovos e baunilha e bata em velocidade baixa até tudo ficar bem misturado. Acrescente os ingredientes secos e bata até misturar tudo. Ainda em velocidade baixa, acrescente o café e bata somente até misturar. Despeja a massa nas forminhas e leve para assar por 20 min ou até que o teste do palito saia limpo. Deixe os cupcakes esfriarem nas formas e depois transfira para uma grelha e deixe esfriar completamente.
    Buttercream:
    Bata a manteiga, o chocolate em pó e o sal. Até ficar bem misturado. Adicione o açucar em pó e bata em velocidade baixa, e junte o leite e a baunilha. Quando o açucar incorporar, aumente a velocidade e bata até ficar bem misturado. Misture o creme de leite e o ovomaltine separadamente. Em velocidade média adicione a misture do creme de leite, e bata até que a misture fique na consistência que você deseja. (Talvez não precise usar todo o creme de leite). Com a ajuda de um saco de confeitar, cubra os cupcakes.

    Ah, e rende aproximadamente 25 cupcakes :D


    P.S. Próxima semana a receita vai ser Gingerbread

    Maari aq

    segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

    Solidão!

    Nós sentimos uma tristeza mt grande quando alguem que amamos vai embora, e eu senti na pele várias vezes isso. Pois é meus peixinhos Dori e Marlin, em homenagem a PROCURANDO NEMO morreram e n fazia tanto tempo q eles eram meus companheiros mas senti mt falta deles.

    BJS
    Helo

    Piadinha de mal gosto hehe

    Na verdade toda essa historia de Miley sofre acidente não passa de uma pegadinha que se espalhou rapidamente pelo youtube segundo o E! Online. Tudo começou no dia 5 de setembro quando algum desocupado achou divertido inventar essa história e criar um vídeo para divulgá-la na internet como se fosse de uma agência de notícias. Um caminhão teria ignorado uma placa de "Pare" e atingido o carro de Miley. Ela teria sido levada a um hospital em estado grave e não teria sobrevivido. Coitada...Tomara que a Miley tenha achado essa história tão engraçada quanto a gente né kkk

    domingo, 12 de dezembro de 2010

    ''Miley sofreu um acidente de carro''( ) Verdadeiro ou ( ) Falso? *o*

    Bom, ainda nao se sabe se isso realmente aconteceu, tá rolando um boato em sites da internet e alguns afirmam que é verdade,mas outros dizem que é só uma suposiçao, vejam o texto que eu peguei do site:  http://www.mcyrus.com/2010/12/12/miley-cyrus-sofre-acidente-de-carro/ , lá diz que não se sabe muito do que aconteceu e se realmente aconteceu, mas algumas fontes como o oceanup afirmaram que viram no E! algo sobre um acidente de carro onde Miley Cyrus estaria envolvida. O rumor seria de que Miley teria sofrido um acidente de carro em New Orleans, onde está filmando o filme “So Undercover”.

    sábado, 11 de dezembro de 2010

    Virou FEBREE! kkk

    Sabe aquele post que publiquei no dia 2 de dezembro sobre o clipe da musica 'Minha mulher nao deixa nao' ? kkkk, pronto, aquela musica peegou mesmo ! Avioes (do forró) já gravou ela e aposto que no carnaval Ivete vai cantar  kkkkk , pra vc ter ideia o video do 'clipe' (ô dançinha bónita aquela kk) é o 1º mais acessado no Brasil e o 4º no MUNDO *0*, ontem mesmo no NETV teve um bloco inteiro só os caras do clipe ensinando a dançinha (que por sinal é muuy dificil ), pra quem ainda nao viu, PELAMORDEDEUS nao sabe os litros de risada que ta perdendo KKKKKKKKKK
    Aaah, aproveitando a oportunidaade de divulgar videos  kk 'Não fecha a porta, tá? Tranquilo?', a meninha é mt bonitinhaaa, quem nao viu, eu recomendo ;*

    Bubble Shooter - vício KKK

    Sabe quando o msn tá as moscas, nenhuma pergunta no forms... Enfim, ta um TEDIO!? Pronto uma boa diaca que recomendo é jogar nesses sites de jogos KK , tipo http://www.ojogos.com.br/ ou http://www.papajogos.com.br/, ou qualquer um que vc queira,e sério passa meesmo o tempo que agnt nem vê kk, bom, eu amo aqueles jogos de habilidade que vc tem que atirar nas bolinhas da mesma cor e tal KKKK, e um deles é Bubble Shooter,ok, sou meio viciada nele, as vezes nem percebo que o povo ta falando cmg, pq to concentrada no jogo kkkkkk.
    E tem a vantagem de ser superfacil, olha as instruçoes : Elimine todas as bolas do quadro, disparando sobre elas e fazendo pontaria às da mesma cor!Use o mouse para fazer pontaria .Botão esquerdo do mouse  = disparar
    Beeijo,divirtam-se kkkkk

    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

    Bon Voyage ! kk

    Uma das vantagens das férias é que vc pode viajar sem se preocupar que ta perdendo aula,acumulando tarefa... Simplesmente relaxaar, conheçer novos lugares, pessoas, tirar muitas fotos kk , sair da velha e chata rotina do dia-a-dia ! Entao aqui vão algumas dicas sobre viagens :

    ->Vc pode viajar pra uma praia, ou um lugar mais frio, porem escolha as roupas mais adequadas para o lugar que vai.
    -> Leve a quantidade de roupa necessária para os dias que vai ficar lá, assim a mala nao fica muito cheia sem necessidade,nem muito vazia kk
    -> Não se esqueça de levar uma câmera para registrar todos os momentos !
    -> Se vc nunca foi naquele lugar procure informaçoes na internet, ou em livros e  leve um guia com informaçoes do local para vc nao se atrapalhar .
    ->Se o lugar for muito distante e a viagem for longa leve algum passatempo pra vc nao se entediar!
    -> Divirta-se e aproveite ao máximo !

    Bon Voyage, Maari aq

    I need pintar as unhas kkkk

    OMG ! Eu necessito fazer minhas unhas now ! kk, sério, vejam  o estado delas :
    Ook, nao estao assim, peguei essa foto na internet KKK, mas enfim, nao tao nada boas ! O ruim é que eu nao conseguir marcar o salao e detesto pintar em casa pq da mt trabalho! ¬¬  . Falando nisso, vcs viram a nova coleçao da Risque - POP 4 YOU? AMEEI !KK

    Filme da semana- MEGAMENTE haha

     Heey, pra quem tá no téedio e gosta de rir muuito, eu super recomendo esse filme, sério é MEGAHILARIO kkk ¬¬, ah e o bom tbm é assitir em 3D como eu hehe =)
    Sinopse:
    Megamente é um vilão magro usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e após a morte de MetroMan (Brad Pitt) Megamente cria Titan um herói para ter com quem rivalizar.

    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

    Aaah tédio ! --'

    Ok, as férias tbm tem seu lado ruim ! Eu nao vou pra aula, a manha inteira nao tenho nada pra fazer, e a tarde inteira tbm pq nao tenho tarefas , ou seja , na maior parte do dia eu sofro do chamado '' TEDIO'' , pois é , vejamos a definiçao para tedio no wikipedia kkkkkkkkk : O tédio é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc.  ,e eu acabo passando meu dia todo assistindo TV ou no computador, ou jogando videogame ¬¬' . Pois é, essa é uma das coisas ruins das férias ! Bjss Mari here *-*

    Minha mulher nao deixa naao ! KKK

    Séerio, eu precisaava vim aqui postar isso, to morreendo de rir desde onteem  kkkkkkkkkkkkkkk. Nao posso privar o mundo de ver isso : http://www.youtube.com/watch?v=cMByR6oCpfg 
    KKKKK, Tchaauzinho , Mari aq