segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Solidão!

Nós sentimos uma tristeza mt grande quando alguem que amamos vai embora, e eu senti na pele várias vezes isso. Pois é meus peixinhos Dori e Marlin, em homenagem a PROCURANDO NEMO morreram e n fazia tanto tempo q eles eram meus companheiros mas senti mt falta deles.

BJS
Helo

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus pêsamees Helo :'( hihi, eles eram bem bonitinhos *---*, ainda bem que agnt tem tem peixes aq no blog né? KK -nn


Maari Cat :)