domingo, 10 de julho de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
Firework - Katy (DIVA) Perry
Aiiin, nao consigo dizer adeus KKK,mas acho que pra fechar o blog com chave de ouro eu necessitava postar uma música né não !
Amo a Katy Perry, e principalmente a música Firework (meu toque heheh) entao pra se despedir do blog que tal um sonzinho? KK
Firework - Katy Perry
Amo a Katy Perry, e principalmente a música Firework (meu toque heheh) entao pra se despedir do blog que tal um sonzinho? KK
Firework - Katy Perry
Do you ever feel
Like a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again
Do you ever feel,
Feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in
Do you ever feel
Already buried deep
Six feet under screams
But no one seems to hear a thing
Do you know that there's
Still a chance for you
Cause there's a spark in you
You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July
Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"
Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"
You don't have to feel
Like a wasted space
You're original,
Cannot be replaced
If you only knew
What the future holds
After a hurricane
Comes a rainbow
Maybe a reason why
All the doors are closed
So you could open one that leads
You to the perfect road
Like a lightning bolt,
Your heart will glow
And when it's time, you'll know
You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July
Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"
Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through
Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"
Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Ouuunt, arrevuá cupcakeiros !
Valeu, foi bom, adeus !
Ok, pelo título já deu para perceber do que se trata esse post né?
Infelizmente, nossa vida de estudante anda muuito aterefada e não temos mais tempo livre para nos dedicar ao Meu Mundo Cupcake, e só estamos escrevendo isso porque precisamos dar satisfação aos leitores não acham?
Ok, chega de pergunats retóricas KKK. Pode ser que voltemos a postar aqui,mas sem piégisses, o blog só surgiu como uma forma de passatempo para duas garotas que amavam (amaaam aidna kk) passar hooras na frente de um computador ! Como ão pretendemos seguir carreira de blogueiras e o nosso tempo agora não tão livre está focado em trabalhos, estudos e todos esses deveres de estudantes, vamos parar por aqui (:
Com certeza nos divertimoos a lot aqui kk,e só vamos levar voas recordações!
XOXO, Mari e Helô
Esmalte da semana {the last ): }
Oioi, como voces perceberam nós nao postamos a uma semana e talvez esse seja um dos últimos posts...
Essa semana eu escolhi um esmalte divinoooo da CHANEL! (tinha que ser né haha)
O nome é Miami Peach, muuito lindo né?
Bom, entao é isso, xoxo
Essa semana eu escolhi um esmalte divinoooo da CHANEL! (tinha que ser né haha)
Bom, entao é isso, xoxo
quinta-feira, 10 de março de 2011
Clipe 21st Century Girl !
Aiaai, adoro postar sobre músicas aqui no blog , e nao poderia deixar de fora o novo clipe da Willow Smith da música 21st Century Girl não acham? Mais uma vez ela ahazzou ! Vejam o clipe oficial aqui :
P.S. Só eu tive medo da velhinha que puxa ela pro buraco? KKKKK
xoxo, Mari
P.S. Só eu tive medo da velhinha que puxa ela pro buraco? KKKKK
xoxo, Mari
Capricho Sweet Rock !
HEEEELLO GUYS! Aproveitaram o feriado? Nesses dias de folia o blog ficou sem posts mas já tô aqui pra atualizar nossos baphons hahahha !
Boom, pra começar , eu adoroo os produtos da Capricho e soube que O Boticário lançou uma nova coleção chamada Sweet Rock, que é especialmente para nós né amiga kkkk

Entaaao,os produtos dessa linha são esses ó:
Boom, pra começar , eu adoroo os produtos da Capricho e soube que O Boticário lançou uma nova coleção chamada Sweet Rock, que é especialmente para nós né amiga kkkk
Entaaao,os produtos dessa linha são esses ó:
- Capricho Sweet Rock Desodorante Colônia – 2 novas fragrâncias. Uma desenvolvida para momentos Sweet e outra para momentos Rock. Quando combinadas resultam em uma nova fragrância para ocasiões especiais.
- Capricho Cores Sweet Rock Kit Básico de Maquiagem – Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock, Máscara para cílios preta, Minilápis preto Xtreme e Nécessaire Sweet Rock.
- Capricho Cores Sweet Rock Kit de Maquiagem Girlie – Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock e Blush Líquido Sweet Rock.
- Capricho Cores Sweet Rock Sombra Cremosa – Disponível nas cores pink e prata.
segunda-feira, 7 de março de 2011
Desejo do dia (yn)
Diz aí quem não queria um desses nesse calor de matar!
Tá insuportável mesmo né não?
Porque de repente não começa a chover sundaes tipo esse? (yn)
Mari aq
quinta-feira, 3 de março de 2011
Ela sai de saia...
OIOI! Uma coisa que jamais sai de moda são as saias né, e nesa estação mesmo, elas tão com tuudo! Pode ser plissada, rodada, com renda...
Por isso fias, que eu fiz um post com alguns modelos de saias diferentes e com algumas sugestões de looks que elas e encaixam perfeitamente, vejam só:
Cintura Alta
A saia de cintura alta é charmosa, versátil, romântica, chique e até mesmo despojada, tudo depende de seu modelo e tecido.
Plissada
Febree dos anos 60,as saias plissadas voltaram com tudo pro nosso guarda-roupa! Elas podem ser curtas e longas, casuais ou formais. O segredo é combina-la com peças mais secas em cima e abusar dos acessórios para dar ao look a medida que você quer!
Rodada!
As saias rodadas são alternativas corretas para quem quer parecer moderna, mas também aconselháveis para as conservadoras que podem agregar volume e interesse em roupas clássicas.
Tulipa
A saia tulipa, um modelo de saia que possui um corte mais alto na cintura, com pregas que ficam perto do cós e somem no comprimento da peça. As cores como o preto, azul marinho, roxo, vermelho, pink, cinza, verde e os tecidos com estampas florais ficam ótimos!
Reta
E por último, a mais clássica de todas e a que combina com quase todos os tipos de corpo! A saia reta é bem boa pra ser coadjuvante dos tops mais baphon kkk que a gente tem no guarda-roupa.
E ai, gostaram das sugestões? Ameei fazer esse post, achei todas liindas,e olhe que esses só são alguuns modelos, tem muuitos outros que também adorei!
XOXO, Mari aqui
P.S. Talvez agnt não poste muito nesse carnaval por causa de toda essa correria a tals , voces entendem né? hehe
Oscar 2011 - Looks
Heey cupcakeiros! atendendo a um pedido do nosso formspring vou postar sobre alguns looks do Oscar (Tava com esse post arquivado desde terça mais eu me esqueci totalmente, sorry!)
Oscar 2011- Melhores Looks
Vamos começar pela meiga(?) Taylor Swift, que desta vez deu uma ousada básica com seu (belíssimo) vestido cheio de brilho !
É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre o look combinado do casal Selena e Justin que estavam super elegantes e lindos !
![]() |
Natalie Portman, uma das ganhadoras da noite optou por um look simples e elegante com seu lindo longo roxo, que foi a cor escolhida por outras muitas estrelas do Oscar.
E pra fechar com chave de ouro! Os 8 liindos looks da apresentadora da noite, Anne Hathaway. Todos estão divinooos!
É isso, gnt, e desculpeem mesmo pelo atraso hehe, xoxo Mari aq
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Esmalte da semana {Especial Carnaval!}
Heeey ! O esmalte que eu escolhi pra essa semana é da nova coleção da Big Universo e eu já tava namorando ele a algum tempo kkkk Então aproveitei essa ótima oportunidade porque esse esmalte its PERFECT to carnaval ! KKK
| Esmalte Tropical - Big Universo |
domingo, 27 de fevereiro de 2011
E o Oscar vai para...!
Olá galera,
Vou postar sobre as indicações para o OSCAR 2011:
Concorrendo a melhor filme:
A melhor diretor:
Enfim, aí estão os tópicos dos filmes e atores concorrentes.Divirtam-se assistindo ao OSCAR 2011 ás 21:00 na TNT e ás 00:00 na TV GLOBO.
Helô aq
Vou postar sobre as indicações para o OSCAR 2011:
Concorrendo a melhor filme:
- Cisne Negro
- O Vencedor
- A Origem
- O Discurso do Rei
- A Rede Social
- Minhas Mães e meu Pai
- Toy Story 3
- 127 Horas
- Bravura Indômita
- Inverno da Alma
A melhor diretor:
- Darren Aronovsky por Cisne Negro
- David Fincher por A Rede Social
- Tom Hooper por O Discurso do Rei
- David O. Russell por O Vencedor
- Joel e Ethan Coen por Bravura Indômita
- Jesse Eisenberg por A Rede Social
- Colin Firth por O Discurso do Rei
- James Franco por 127 Horas
- Jeff Bridges por Bravura Indômita
- Javier Bardem por Biutiful
- Nicole Kidman por Reencontrando a Felicidade
- Jennifer Lawrence por Inverno da Alma
- Natalie Portman por Cisne Negro
- Michelle Williams por Blue Valentine
- Annette Bening por Minhas Mães e meu Pai
- Christian Bale por O Vencedor
- Jeremy Renner por Atração Perigosa
- Geoffrey Rush por O Discurso do Rei
- John Hawkes por Inverno da Alma
- Mark Ruffalo por Minhas Mães e meu Pai
- Amy Adams por O Vencedor
- Helena Bonham Carter por O Discurso do Rei
- Jacki Weaver por Animal Kingdom
- Melissa Leo por O Vencedor
- Hailee Steinfeld por Bravura Indômita
- Melhor roteiro original
- Melhor roteiro adaptado
- Melhor longa-metragem animado
- Melhor filme em língua estrangeira
- Melhor direção de arte
- Melhor fotografia
- Melhores efeitos visuais
- Melhor figurino
- Melhor montagem
- Melhor maquiagem
- Melhor documentário
- Melhor documentário em curta-metragem
- Melhor curta-metragem
- Melhor animação curta-metragem
- Melhor trilha sonora
- Melhor canção original
- Melhor edição de som
- Melhor mixagem de som
Enfim, aí estão os tópicos dos filmes e atores concorrentes.Divirtam-se assistindo ao OSCAR 2011 ás 21:00 na TNT e ás 00:00 na TV GLOBO.
Helô aq
DIY - Headbands !
Headbands dão um ar super feminino e delicado ao look , várias celebridades estão usando e pode até compor um look de carnaval! Por essas e outras agnt vai ensinar como fazer um headband em casa!

MATERIAL :
Bom, é isso, Mari aqui
MATERIAL :
- fita de organza
- renda
- linha e agulha
- tesoura
- um strass de costurar - fita de organza
- renda
- linha e agulha
- tesoura
- um strass de costurar - fita de organza
![]() |
| Peguei emprestado do blgo Moda Costum hehe COMO FICOU : VEJA COMO FAZER NO VÍDEO ABAIXO |
Bom, é isso, Mari aqui
All Day - Cody Simpson !
O cantor australiano Cody Simpson (liindo kk) lançou na noite da última quarta-feira (23) o clipe da sua nova música :"All Day", que integra o EP "4U".
Seguindo os passos da nova geração de astros adolescentes, Cody aposta na receita do pop misturado ao R&B.
vejam o clipe oficial aqui :
Mari
S.O.S Fantasias de Carnaval
E ai cupcakeiros! Já tão prontos pra festejar nos 4 dias mais animados do ano?? Pois é, carnaval já tá praticameente ai, mais calma ainda dá tempo,afinal ''carnaval começa no galo da madrugada'' ou seja temos 1 semana pra nos preparar! E é justameente por isso que eu tô aqui linda e maravilhosa kkkkkkkkk.
Pra quem gosta de sair em blocos ese fantasiar encontrei vááárias fantasias superlegais e separem algumas, confiram :
Pra quem gosta de sair em blocos ese fantasiar encontrei vááárias fantasias superlegais e separem algumas, confiram :
| Chapeleiro(a) maluco(a) kk |
| Sininho |
| Olívia Palito |
| Marinheira |
| Princesa Leia kkkk |
| Robin Hood |
| Pirata |
| Bob Esponja kk |
| Jessy (toy story) |
Bom ,é isso, espero que se dirvitam nesse carnaval ! xoxo
Mari
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
B-day badalado!
A cantora americana Rihannacomemorou o seu anivérsario, no domingo dia 20 com um vestido muito ousado. Ryan Phillippe, Mary J. Blige, Zac Efron, Diddy, Jay-Z, Snoop Dogg, Joel Madden, Christina Milian prestigiaram a diva na sua festa de 23 anos.
"É festa! Todos os meu melhores amigos estão aqui!! E meu irmão!" escreveu a diva na sua página do Twitter.
Helô
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Vamos tricotar?
Hey girls, vocês vão me desculpar mais só passei aqui pra fazer esse postizinho rapidinho porque hoje eu tô condenada a estudar até a morte porque amanhã tem prova de matemática kkkk #tenso, eeeentaaaao, sem maais delongas por favor!
Liindo né? Tão esperando o que pra dá uma passada na loja da Imaginarium?
xoxo, Mari aqui
Hoje passei no site da Imaginarium (AMO) e adorei a nova coleção toda inspirada em estampas de tricô que ta vindo com tudoo nesse inverno !
| ''É a moda no clima do fundesign, o fundesign no clima da moda. Esta mistura que só a Imaginarium faz pra você.'' |
Liindo né? Tão esperando o que pra dá uma passada na loja da Imaginarium?
xoxo, Mari aqui
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Esmalte da Semana - Jacqueline
O emalte da semana de hoje é o Jacqueline da coleção tititi da HITS e é inspirado na personagem da atriz Cláudia Raia na novela
Geentem, mandem sugestões de esmaltes pro nosso e-mail: mmundocupcake@hotmail.com é só vocês tirarem uma foto do esmalte na unha (como ta na foto) e mandar que agnt publica aqui, participeeem !!
Mari
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Beyoncé renovada!
Beyoncé loiraaa?? Pois é ,algumas fotos da cantora , tiradas enquanto ela fazia compras em Hollywood, atraiu o olhar dos jornais – e não foi apenas pelos seus cabelos loiros. A pele da cantora de 29 anos parecia bem mais clara do que de costume.
E ai o que acharam da nova Beyoncé? Bom, ela tá parecendo mais diva do que já era hehehe
HELÔ AQ
DIY - Brincos de Zíper !
Oii gentem, como eu tinha dito, tá aqui o post DIY (Do It Yourself) ensinando com o fazer brincos de zíper, miil desculpas mas eu acabei esquecendo e nao deu tempo de preparar o post, então eu peguei as instruções de outro blog que eu achei super legal, vejam :
Se não ficou muito esclarecido pra vocês também achei esse vídeo aqui :
E ai, gostaram? O próximo DIY vai ensinar como fazer os estilosos Headbands, fiquem ligadas !
Mari
Look do Dia - Jennette McCurdy
Mari
Nos Cinemas : O Besouro verde
Depois que o sócio de seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo o editor Britt Reid (Seth Rogen) prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime. Para isso durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde e na companhia de seu fiel escudeiro o perito em artes marciais Kato (Jay Chou).
Mari aqui
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Que horas são?
Oiie lindos seguidores ! O assunto do post de hoje é sobre um acessório SUPER INDISPENSAVEL !
O relógio né kkk, a pouco tempo atras eu nao me interessava muito por eles, but, de unas tempos pra cá eu to gostando mais da ideia , ate porque agora to percebendo como ele faz falat num look e na hora de saber as horas kkkkk ¬¬, entao peguei alguns modelos bem diferentes , lindos e modernos da Marc Jacobs, amei !
Bjbj, Mari here
Desastre
Oi blogueiros!!
Faz um tempinho que eu não posto mas encerrei minha greve kk Mari já estava ficando com rugas de tão estressada comigo pq não postava mais,... enfim como todo mundo sabe já estamos nas vésperas do carnaval 2011 e para quem não viu ocorreu um incêndio em 3 escolas maravilhosas: Portela, União da Ilha e Grande Rio; esas escolas de samba perderam quase todas fantasias, carros alegóricos e etc. mas temos que torcer pra elas conseguirem ajeitar tudo em pouco tempo e não precisar desistir.
*Good Luck
Helô aq
Faz um tempinho que eu não posto mas encerrei minha greve kk Mari já estava ficando com rugas de tão estressada comigo pq não postava mais,... enfim como todo mundo sabe já estamos nas vésperas do carnaval 2011 e para quem não viu ocorreu um incêndio em 3 escolas maravilhosas: Portela, União da Ilha e Grande Rio; esas escolas de samba perderam quase todas fantasias, carros alegóricos e etc. mas temos que torcer pra elas conseguirem ajeitar tudo em pouco tempo e não precisar desistir.
*Good Luck
Helô aq
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
DIY - Nova tag !
Oii, tô lançando uma nova tag no blog : DIY = Do It Yourself = Faça voce mesmo , e os posts com essa tag vai ser justamente isso, tutoriais ensinando você a fazer acessórios trendy em casa ! E no 1º post DIY vai ensinar a fazer aqueles brincos de ziper que tao sendo super usados no mundo teen ,aguardem.
Mariana Costa
Mariana Costa
Sai pra lá mal olhado !
| Tem vários modelos diferentes! |
Fica a dica: Pra quem tiver em Recife e quiser comprar pelo que eu sei vende na Trudys (Shopping Recife, Tacaruna e Plaza), Berloque, e essas outras lojas de bijuteria maas se voce quiser um preço mais em conta na Cia da Montagem, que vende peças para montar bijuteria, são perfeitas pra você montar a sua! Lá tem pingente do olho grego dourado por R$2,00! Vale a pena conferir!
Mariana Costa
Funny lips :) Amei!
Amei! a idéia da americana Paige Thompson ,ela criou uma série de ilustrações nos próprios lábios batizada de Animal-ipstick. Utilizando tinta especial para face a base d’água, Paige desenhou gatos, raposas, ursos, répteis e até um Pikachu, supeerfofos *----*.

O que eu mais gostei foi o do siri fazendo biquinho kkk, e voces? :*
Mariana Costa
O que eu mais gostei foi o do siri fazendo biquinho kkk, e voces? :*
Mariana Costa
Emma Watson - Ícone de estilo
Nessa terça passada (15) a Emma Watson, com seu liindo cabelo kk, foi eleita o novo ícone de estilo no Elle Style Awards 2011
Quem entregou o prêmio para a ex-potter foi a estilista Vivienne Westwood! “É uma sensação incrível. Moda é algo que eu amo. Eu tento não pensar muito sobre isso. Eu tento e bloqueio tudo isso e apenas faço o que eu amo e me divirto com isso. Eu realmente tenho sentido um pouco mais de pressão ultimamente, mas é apenas uma diversão para mim”, disse Emma ao site do jornal britânico Daily Mail.
Mariana Costa
Para ir a premiação , Emma escolheu o vestido curtinho , com aberturas estratégicas e superfashion, do jeito que ela adora!
| Outros looks da Emma :D |
Mariana Costa
Assinar:
Postagens (Atom)




