quinta-feira, 17 de março de 2011

Firework - Katy (DIVA) Perry

Aiiin, nao consigo dizer adeus KKK,mas acho que pra fechar o blog com chave de ouro eu necessitava postar uma música né não !
Amo a Katy Perry, e principalmente a música Firework (meu toque heheh) entao pra se despedir do blog que tal um sonzinho? KK

                Firework - Katy Perry



Do you ever feel
Like a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again


Do you ever feel,
Feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in


Do you ever feel
Already buried deep
Six feet under screams
But no one seems to hear a thing


Do you know that there's
Still a chance for you
Cause there's a spark in you


You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July


Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"


Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"


You don't have to feel
Like a wasted space
You're original,
Cannot be replaced
If you only knew
What the future holds
After a hurricane
Comes a rainbow


Maybe a reason why
All the doors are closed
So you could open one that leads
You to the perfect road
Like a lightning bolt,
Your heart will glow
And when it's time, you'll know


You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July


Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"


Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"


Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through


Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"


Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"


Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Ouuunt, arrevuá cupcakeiros !

Valeu, foi bom, adeus !

Ok, pelo título já deu para perceber do que se trata esse post né?
Infelizmente, nossa vida de estudante anda muuito aterefada e não temos mais tempo livre para nos dedicar ao Meu Mundo Cupcake, e só estamos escrevendo isso porque precisamos dar satisfação aos leitores não acham?
Ok, chega de pergunats retóricas KKK. Pode ser que voltemos a postar aqui,mas sem piégisses, o blog só surgiu como uma forma de passatempo para duas garotas que amavam (amaaam aidna kk) passar hooras na frente de um computador ! Como ão pretendemos seguir carreira de blogueiras e o nosso tempo agora não tão livre está focado em trabalhos, estudos e todos esses deveres de estudantes, vamos parar por aqui (:
Com certeza nos divertimoos a lot aqui kk,e  só vamos levar voas recordações!

XOXO, Mari e Helô

Esmalte da semana {the last ): }

Oioi, como voces perceberam nós nao postamos a uma semana e talvez esse seja um dos últimos posts...
Essa semana eu escolhi um esmalte divinoooo da CHANEL! (tinha que ser né haha)
O nome é Miami Peach, muuito lindo né?

Bom, entao é isso, xoxo

quinta-feira, 10 de março de 2011

Clipe 21st Century Girl !

Aiaai, adoro postar sobre músicas aqui no blog , e nao poderia deixar de fora o novo clipe da Willow Smith da música 21st Century Girl não acham? Mais uma vez ela ahazzou ! Vejam o clipe oficial aqui :


P.S. Só eu tive medo da velhinha que puxa ela pro buraco? KKKKK
xoxo, Mari

Capricho Sweet Rock !

HEEEELLO GUYS! Aproveitaram o feriado? Nesses dias de folia o blog ficou sem posts mas já tô aqui pra atualizar nossos baphons hahahha !
Boom, pra começar , eu adoroo os produtos da Capricho e soube que O Boticário lançou uma nova coleção chamada Sweet Rock, que é especialmente para nós né amiga kkkk

Entaaao,os produtos dessa linha são esses ó:
  • Capricho Sweet Rock Desodorante Colônia – 2 novas fragrâncias. Uma desenvolvida para momentos Sweet e outra para momentos Rock. Quando combinadas resultam em uma nova fragrância para ocasiões especiais.

  • Capricho Cores Sweet Rock Kit Básico de Maquiagem – Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock, Máscara para cílios preta, Minilápis preto Xtreme e Nécessaire Sweet Rock.

  • Capricho Cores Sweet Rock Kit de Maquiagem Girlie – Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock e Blush Líquido Sweet Rock.

  • Capricho Cores Sweet Rock Sombra Cremosa – Disponível nas cores pink e prata.
Super fofa a nova coleção e a qualidade é indiscutível. Gostaram? XOXO, Mari aqui

segunda-feira, 7 de março de 2011

Desejo do dia (yn)

Diz aí quem não queria um desses nesse calor de matar!
Tá insuportável mesmo né não?
Porque de repente não começa a chover sundaes tipo esse? (yn)


Mari aq

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ela sai de saia...

OIOI! Uma coisa que jamais sai de moda são as saias né, e nesa estação mesmo, elas tão com tuudo! Pode ser plissada, rodada, com renda...
Por isso fias, que eu fiz um post com alguns modelos de saias diferentes e com algumas sugestões de looks que elas e encaixam perfeitamente, vejam só:

Cintura Alta
A saia de cintura alta é charmosa, versátil, romântica, chique e até mesmo despojada, tudo depende de seu modelo e tecido.


Plissada

Febree dos anos 60,as saias plissadas voltaram com  tudo pro nosso guarda-roupa! Elas podem ser curtas e longas, casuais ou formais. O segredo  é combina-la com peças mais secas em cima e abusar dos acessórios para dar ao look a medida que você quer!

Rodada!
As saias rodadas são alternativas corretas para quem quer parecer moderna, mas também aconselháveis para as conservadoras que podem agregar volume e interesse em roupas clássicas.

Tulipa
A saia tulipa, um modelo de saia que possui um corte mais alto na cintura, com pregas que ficam perto do cós e somem no comprimento da peça. As cores como o preto, azul marinho, roxo, vermelho, pink, cinza, verde e os tecidos com estampas florais ficam ótimos!

Reta
E por último, a mais clássica de todas e a que combina com quase todos os tipos de corpo! A saia reta é bem boa pra ser coadjuvante dos tops mais baphon kkk que a gente tem no guarda-roupa.


E ai, gostaram das sugestões? Ameei fazer esse post, achei todas liindas,e olhe que esses só são alguuns modelos, tem muuitos outros que também adorei!

XOXO, Mari aqui

P.S. Talvez agnt não poste muito nesse carnaval por causa de toda essa correria a tals , voces entendem né? hehe



Oscar 2011 - Looks

Heey cupcakeiros! atendendo a um pedido do nosso formspring vou postar sobre alguns looks do Oscar (Tava com esse post arquivado desde terça mais eu me esqueci totalmente, sorry!)

            Oscar 2011- Melhores Looks



Vamos começar pela meiga(?) Taylor Swift, que desta vez deu uma ousada básica com seu (belíssimo) vestido cheio de brilho !

Outra que não dispensou o brilho foi a atriz Vanessa Hudgens que também arazzou no seu tomara que caia!
 É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre o look combinado do casal Selena e Justin que estavam super elegantes e lindos !



 
Natalie Portman, uma das ganhadoras da noite optou por um look simples e elegante com seu lindo longo roxo, que foi a cor escolhida por outras muitas estrelas do Oscar.

Um dos looks que eu mais gostei foi o da Demi Moore! A Mr. Kuchter  arrazzou na escolha do seu tomara que caia com a cor quase nude com muitos babados. Linda !




E pra fechar com chave de ouro! Os 8 liindos looks da apresentadora da noite, Anne Hathaway. Todos estão divinooos!





É isso, gnt, e desculpeem mesmo pelo atraso hehe, xoxo Mari aq




segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana {Especial Carnaval!}

Heeey ! O esmalte que eu escolhi pra essa semana é da nova coleção da Big Universo e eu já tava namorando ele a algum tempo kkkk Então aproveitei essa ótima oportunidade porque esse esmalte its PERFECT  to carnaval ! KKK
Esmalte Tropical - Big Universo

Esse e os outros 3 esmaltes da coleção Candy Color vão ser um dos it's trend do momento já que  a tendência para as unhas são tons pastéis , então ahazzem!  xoxo


Coleção Candy Color

domingo, 27 de fevereiro de 2011

E o Oscar vai para...!

Olá galera,
Vou postar sobre as indicações para o OSCAR 2011:

Concorrendo a melhor filme:


A melhor diretor:
Melhor ator:

Melhor atriz:
Melhor ator coadjuvante:
Melhor atriz coadjuvante
E outras "modalidades":
  1. Melhor roteiro original
  2. Melhor roteiro adaptado
  3. Melhor longa-metragem animado
  4. Melhor filme em língua estrangeira
  5. Melhor direção de arte
  6. Melhor fotografia
  7. Melhores efeitos visuais
  8. Melhor figurino
  9. Melhor montagem
  10. Melhor maquiagem
  11. Melhor documentário
  12. Melhor documentário em curta-metragem
  13. Melhor curta-metragem
  14. Melhor animação curta-metragem
  15. Melhor trilha sonora
  16. Melhor canção original
  17. Melhor edição de som
  18. Melhor mixagem de som

Enfim, aí estão os tópicos dos filmes e atores concorrentes.Divirtam-se assistindo ao OSCAR 2011 ás 21:00 na TNT e ás 00:00 na TV GLOBO.


Helô aq

DIY - Headbands !

Headbands dão um ar super feminino e delicado ao look , várias celebridades estão usando e pode até compor um look de carnaval! Por essas e outras agnt vai ensinar como fazer um headband em casa!


MATERIAL :
- fita de organza
- renda
- linha e agulha
- tesoura
- um strass de costurar - fita de organza
Peguei emprestado do blgo Moda Costum hehe


COMO FICOU :




VEJA COMO FAZER NO VÍDEO ABAIXO




Bom, é isso, Mari aqui

All Day - Cody Simpson !


O cantor australiano Cody Simpson (liindo kk)  lançou na noite da última quarta-feira (23) o clipe da sua nova música :"All Day", que integra o EP "4U".
Seguindo os passos da nova geração de astros adolescentes, Cody aposta na receita do pop misturado ao R&B.

vejam o clipe oficial aqui :



Mari

S.O.S Fantasias de Carnaval

E ai cupcakeiros! Já tão prontos pra festejar nos 4 dias mais animados do ano?? Pois é, carnaval já tá praticameente ai, mais calma ainda dá tempo,afinal ''carnaval começa no galo da madrugada'' ou seja temos 1 semana pra nos preparar! E é justameente por isso que eu tô aqui linda e maravilhosa kkkkkkkkk.

Pra quem gosta de sair em blocos ese fantasiar encontrei vááárias fantasias superlegais e separem algumas, confiram :
Chapeleiro(a) maluco(a) kk
Sininho
Olívia Palito
Marinheira
Princesa Leia kkkk
Robin  Hood



Pirata
Bob Esponja kk

Jessy (toy story)

Bom ,é isso, espero que se dirvitam nesse carnaval ! xoxo


Mari

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

B-day badalado!

A cantora americana Rihannacomemorou o seu anivérsario, no domingo dia 20 com um vestido muito ousado. Ryan Phillippe, Mary J. Blige, Zac Efron, Diddy, Jay-Z, Snoop Dogg, Joel Madden, Christina Milian prestigiaram a diva na sua festa de 23 anos.
Facebook/-Reprodução
"É festa! Todos os meu melhores amigos estão aqui!! E meu irmão!" escreveu a diva na sua página do Twitter.


Helô

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vamos tricotar?

Hey girls, vocês vão me desculpar mais só passei aqui  pra fazer esse postizinho rapidinho porque hoje eu tô condenada a estudar até a morte porque amanhã tem prova de matemática  kkkk #tenso, eeeentaaaao, sem maais delongas por favor!
Hoje passei no site da Imaginarium (AMO) e adorei a nova coleção toda inspirada em estampas de tricô que ta vindo com tudoo nesse inverno !
 ''É a moda no clima do fundesign, o fundesign no clima da moda. Esta mistura que só a Imaginarium faz pra você.''


Liindo né? Tão esperando o que pra dá uma passada na loja da Imaginarium?

xoxo, Mari aqui

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Jacqueline

O emalte da semana de hoje é o Jacqueline da coleção tititi da HITS e é inspirado na personagem da atriz Cláudia Raia na novela

Geentem, mandem sugestões de esmaltes pro nosso e-mail:  mmundocupcake@hotmail.com é só vocês tirarem uma foto do esmalte na unha (como ta na foto) e mandar que agnt publica aqui, participeeem !!


Mari


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Beyoncé renovada!


































Beyoncé loiraaa?? Pois é ,algumas fotos da cantora , tiradas enquanto ela fazia compras em Hollywood, atraiu o olhar dos jornais – e não foi apenas pelos seus cabelos loiros. A pele da cantora de 29 anos parecia bem mais clara do que de costume.
E ai o que acharam da nova Beyoncé? Bom, ela tá parecendo mais diva do que já era hehehe

HELÔ AQ

DIY - Brincos de Zíper !


Oii gentem, como eu tinha dito, tá aqui o post DIY (Do It Yourself) ensinando com o fazer brincos de zíper, miil desculpas mas eu acabei esquecendo e nao deu tempo de preparar o post, então eu peguei as instruções de outro blog que eu achei super legal, vejam :

Se não ficou muito esclarecido pra vocês também achei esse vídeo aqui :



E ai,  gostaram? O próximo DIY vai ensinar como fazer os estilosos Headbands, fiquem ligadas !

Mari

Look do Dia - Jennette McCurdy

 A Sam de iCarly ahazzou com uma produção sem erro: t-shirt + saia de cintura alta e sapato fashion, linda !


Mari

Nos Cinemas : O Besouro verde

Sinopse :
Depois que o sócio de seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo o editor Britt Reid (Seth Rogen) prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime. Para isso durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde e na companhia de seu fiel escudeiro o perito em artes marciais Kato (Jay Chou).
 
 
Mari aqui

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Que horas são?



Oiie lindos seguidores ! O assunto do post de hoje é sobre um acessório SUPER INDISPENSAVEL !
O relógio né kkk, a pouco tempo atras eu nao me interessava muito por eles, but, de unas tempos pra cá eu to gostando mais da ideia , ate porque agora to percebendo como ele faz falat num look e na hora de saber as horas kkkkk ¬¬, entao peguei alguns modelos bem diferentes , lindos e modernos da Marc Jacobs, amei !

Bjbj, Mari here

Desastre

Oi blogueiros!!
Faz um tempinho que eu não posto mas encerrei minha greve kk Mari já estava ficando com rugas de tão estressada comigo pq não postava mais,... enfim como todo mundo sabe já estamos nas vésperas do carnaval 2011 e para quem não viu ocorreu um incêndio em 3 escolas maravilhosas: Portela, União da Ilha e Grande Rio; esas escolas de samba perderam quase todas fantasias, carros alegóricos e etc. mas temos que torcer pra elas conseguirem ajeitar tudo em pouco tempo e não precisar desistir.

*Good Luck


Helô aq

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DIY - Nova tag !

Oii, tô lançando uma nova tag no blog : DIY = Do It Yourself = Faça voce mesmo , e os posts com essa tag vai ser justamente isso, tutoriais ensinando você a fazer acessórios trendy em casa ! E no 1º post DIY vai ensinar a fazer aqueles brincos de ziper que tao sendo super usados no mundo teen ,aguardem.

Mariana Costa

Sai pra lá mal olhado !

Tem vários modelos diferentes!
Olaa cupcakeros! O olho grego tá super em altaa, todo mundo ta usando o pingente em colares, puslseiras e até em anel dá uma complementada no look e de quebra afaaasta o mau olhado kkkkkkk


Fica a dica: Pra quem tiver em Recife e quiser comprar pelo que eu sei vende na Trudys (Shopping Recife, Tacaruna e Plaza), Berloque, e essas outras lojas de bijuteria maas se voce quiser um preço mais em conta na Cia da Montagem, que vende peças para montar bijuteria, são perfeitas pra você montar a sua! Lá tem pingente do olho grego dourado por R$2,00! Vale a pena conferir!


Mariana Costa

Funny lips :) Amei!

Amei! a idéia da americana Paige Thompson ,ela criou uma série de ilustrações nos próprios lábios batizada de Animal-ipstick. Utilizando tinta especial para face a base d’água, Paige desenhou gatos, raposas, ursos, répteis e até um Pikachu, supeerfofos *----*.
boca
O  que eu mais gostei foi o do siri fazendo biquinho kkk, e voces? :*


Mariana Costa

Emma Watson - Ícone de estilo

Nessa terça passada (15) a Emma Watson, com seu liindo cabelo kk, foi eleita o novo ícone de estilo no Elle Style Awards 2011
Para ir a premiação , Emma escolheu o vestido curtinho , com aberturas estratégicas e superfashion, do jeito que ela adora!

Quem entregou o prêmio para a ex-potter foi a estilista Vivienne Westwood! “É uma sensação incrível. Moda é algo que eu amo. Eu tento não pensar muito sobre isso. Eu tento e bloqueio tudo isso e apenas faço o que eu amo e me divirto com isso. Eu realmente tenho sentido um pouco mais de pressão ultimamente, mas é apenas uma diversão para mim”, disse Emma ao site do jornal britânico Daily Mail.
Outros looks da Emma :D


Mariana Costa