segunda-feira, 7 de março de 2011

Desejo do dia (yn)

Diz aí quem não queria um desses nesse calor de matar!
Tá insuportável mesmo né não?
Porque de repente não começa a chover sundaes tipo esse? (yn)


Mari aq

Nenhum comentário: