Heey cupcakeiros! atendendo a um pedido do nosso formspring vou postar sobre alguns looks do Oscar (Tava com esse post arquivado desde terça mais eu me esqueci totalmente, sorry!)
Oscar 2011- Melhores Looks
Vamos começar pela meiga(?) Taylor Swift, que desta vez deu uma ousada básica com seu (belíssimo) vestido cheio de brilho !
É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre o look combinado do casal Selena e Justin que estavam super elegantes e lindos !
![]() |
Natalie Portman, uma das ganhadoras da noite optou por um look simples e elegante com seu lindo longo roxo, que foi a cor escolhida por outras muitas estrelas do Oscar.
E pra fechar com chave de ouro! Os 8 liindos looks da apresentadora da noite, Anne Hathaway. Todos estão divinooos!
É isso, gnt, e desculpeem mesmo pelo atraso hehe, xoxo Mari aq

Nenhum comentário:
Postar um comentário