Meu Mundo Cupcake
Mari e Helô aqui
Home
Quem somos?
Contato
quinta-feira, 17 de março de 2011
Esmalte da semana {the last ): }
Oioi, como voces perceberam nós nao postamos a uma semana e talvez esse seja um dos últimos posts...
Essa semana eu escolhi um esmalte divinoooo da CHANEL! (tinha que ser né haha)
O nome é Miami Peach, muuito lindo né?
Bom, entao é isso, xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário