quinta-feira, 17 de março de 2011

Esmalte da semana {the last ): }

Oioi, como voces perceberam nós nao postamos a uma semana e talvez esse seja um dos últimos posts...
Essa semana eu escolhi um esmalte divinoooo da CHANEL! (tinha que ser né haha)
O nome é Miami Peach, muuito lindo né?

Bom, entao é isso, xoxo

Nenhum comentário: