quinta-feira, 17 de março de 2011

Firework - Katy (DIVA) Perry

Aiiin, nao consigo dizer adeus KKK,mas acho que pra fechar o blog com chave de ouro eu necessitava postar uma música né não !
Amo a Katy Perry, e principalmente a música Firework (meu toque heheh) entao pra se despedir do blog que tal um sonzinho? KK

                Firework - Katy Perry



Do you ever feel
Like a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again


Do you ever feel,
Feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in


Do you ever feel
Already buried deep
Six feet under screams
But no one seems to hear a thing


Do you know that there's
Still a chance for you
Cause there's a spark in you


You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July


Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"


Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"


You don't have to feel
Like a wasted space
You're original,
Cannot be replaced
If you only knew
What the future holds
After a hurricane
Comes a rainbow


Maybe a reason why
All the doors are closed
So you could open one that leads
You to the perfect road
Like a lightning bolt,
Your heart will glow
And when it's time, you'll know


You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July


Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"


Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"


Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through


Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"


Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"


Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Ouuunt, arrevuá cupcakeiros !

Valeu, foi bom, adeus !

Ok, pelo título já deu para perceber do que se trata esse post né?
Infelizmente, nossa vida de estudante anda muuito aterefada e não temos mais tempo livre para nos dedicar ao Meu Mundo Cupcake, e só estamos escrevendo isso porque precisamos dar satisfação aos leitores não acham?
Ok, chega de pergunats retóricas KKK. Pode ser que voltemos a postar aqui,mas sem piégisses, o blog só surgiu como uma forma de passatempo para duas garotas que amavam (amaaam aidna kk) passar hooras na frente de um computador ! Como ão pretendemos seguir carreira de blogueiras e o nosso tempo agora não tão livre está focado em trabalhos, estudos e todos esses deveres de estudantes, vamos parar por aqui (:
Com certeza nos divertimoos a lot aqui kk,e  só vamos levar voas recordações!

XOXO, Mari e Helô

Esmalte da semana {the last ): }

Oioi, como voces perceberam nós nao postamos a uma semana e talvez esse seja um dos últimos posts...
Essa semana eu escolhi um esmalte divinoooo da CHANEL! (tinha que ser né haha)
O nome é Miami Peach, muuito lindo né?

Bom, entao é isso, xoxo

quinta-feira, 10 de março de 2011

Clipe 21st Century Girl !

Aiaai, adoro postar sobre músicas aqui no blog , e nao poderia deixar de fora o novo clipe da Willow Smith da música 21st Century Girl não acham? Mais uma vez ela ahazzou ! Vejam o clipe oficial aqui :


P.S. Só eu tive medo da velhinha que puxa ela pro buraco? KKKKK
xoxo, Mari

Capricho Sweet Rock !

HEEEELLO GUYS! Aproveitaram o feriado? Nesses dias de folia o blog ficou sem posts mas já tô aqui pra atualizar nossos baphons hahahha !
Boom, pra começar , eu adoroo os produtos da Capricho e soube que O Boticário lançou uma nova coleção chamada Sweet Rock, que é especialmente para nós né amiga kkkk

Entaaao,os produtos dessa linha são esses ó:
  • Capricho Sweet Rock Desodorante Colônia – 2 novas fragrâncias. Uma desenvolvida para momentos Sweet e outra para momentos Rock. Quando combinadas resultam em uma nova fragrância para ocasiões especiais.

  • Capricho Cores Sweet Rock Kit Básico de Maquiagem – Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock, Máscara para cílios preta, Minilápis preto Xtreme e Nécessaire Sweet Rock.

  • Capricho Cores Sweet Rock Kit de Maquiagem Girlie – Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock e Blush Líquido Sweet Rock.

  • Capricho Cores Sweet Rock Sombra Cremosa – Disponível nas cores pink e prata.
Super fofa a nova coleção e a qualidade é indiscutível. Gostaram? XOXO, Mari aqui

segunda-feira, 7 de março de 2011

Desejo do dia (yn)

Diz aí quem não queria um desses nesse calor de matar!
Tá insuportável mesmo né não?
Porque de repente não começa a chover sundaes tipo esse? (yn)


Mari aq

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ela sai de saia...

OIOI! Uma coisa que jamais sai de moda são as saias né, e nesa estação mesmo, elas tão com tuudo! Pode ser plissada, rodada, com renda...
Por isso fias, que eu fiz um post com alguns modelos de saias diferentes e com algumas sugestões de looks que elas e encaixam perfeitamente, vejam só:

Cintura Alta
A saia de cintura alta é charmosa, versátil, romântica, chique e até mesmo despojada, tudo depende de seu modelo e tecido.


Plissada

Febree dos anos 60,as saias plissadas voltaram com  tudo pro nosso guarda-roupa! Elas podem ser curtas e longas, casuais ou formais. O segredo  é combina-la com peças mais secas em cima e abusar dos acessórios para dar ao look a medida que você quer!

Rodada!
As saias rodadas são alternativas corretas para quem quer parecer moderna, mas também aconselháveis para as conservadoras que podem agregar volume e interesse em roupas clássicas.

Tulipa
A saia tulipa, um modelo de saia que possui um corte mais alto na cintura, com pregas que ficam perto do cós e somem no comprimento da peça. As cores como o preto, azul marinho, roxo, vermelho, pink, cinza, verde e os tecidos com estampas florais ficam ótimos!

Reta
E por último, a mais clássica de todas e a que combina com quase todos os tipos de corpo! A saia reta é bem boa pra ser coadjuvante dos tops mais baphon kkk que a gente tem no guarda-roupa.


E ai, gostaram das sugestões? Ameei fazer esse post, achei todas liindas,e olhe que esses só são alguuns modelos, tem muuitos outros que também adorei!

XOXO, Mari aqui

P.S. Talvez agnt não poste muito nesse carnaval por causa de toda essa correria a tals , voces entendem né? hehe



Oscar 2011 - Looks

Heey cupcakeiros! atendendo a um pedido do nosso formspring vou postar sobre alguns looks do Oscar (Tava com esse post arquivado desde terça mais eu me esqueci totalmente, sorry!)

            Oscar 2011- Melhores Looks



Vamos começar pela meiga(?) Taylor Swift, que desta vez deu uma ousada básica com seu (belíssimo) vestido cheio de brilho !

Outra que não dispensou o brilho foi a atriz Vanessa Hudgens que também arazzou no seu tomara que caia!
 É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre o look combinado do casal Selena e Justin que estavam super elegantes e lindos !



 
Natalie Portman, uma das ganhadoras da noite optou por um look simples e elegante com seu lindo longo roxo, que foi a cor escolhida por outras muitas estrelas do Oscar.

Um dos looks que eu mais gostei foi o da Demi Moore! A Mr. Kuchter  arrazzou na escolha do seu tomara que caia com a cor quase nude com muitos babados. Linda !




E pra fechar com chave de ouro! Os 8 liindos looks da apresentadora da noite, Anne Hathaway. Todos estão divinooos!





É isso, gnt, e desculpeem mesmo pelo atraso hehe, xoxo Mari aq