quinta-feira, 10 de março de 2011

Clipe 21st Century Girl !

Aiaai, adoro postar sobre músicas aqui no blog , e nao poderia deixar de fora o novo clipe da Willow Smith da música 21st Century Girl não acham? Mais uma vez ela ahazzou ! Vejam o clipe oficial aqui :


P.S. Só eu tive medo da velhinha que puxa ela pro buraco? KKKKK
xoxo, Mari

Nenhum comentário: