quinta-feira, 17 de março de 2011

Valeu, foi bom, adeus !

Ok, pelo título já deu para perceber do que se trata esse post né?
Infelizmente, nossa vida de estudante anda muuito aterefada e não temos mais tempo livre para nos dedicar ao Meu Mundo Cupcake, e só estamos escrevendo isso porque precisamos dar satisfação aos leitores não acham?
Ok, chega de pergunats retóricas KKK. Pode ser que voltemos a postar aqui,mas sem piégisses, o blog só surgiu como uma forma de passatempo para duas garotas que amavam (amaaam aidna kk) passar hooras na frente de um computador ! Como ão pretendemos seguir carreira de blogueiras e o nosso tempo agora não tão livre está focado em trabalhos, estudos e todos esses deveres de estudantes, vamos parar por aqui (:
Com certeza nos divertimoos a lot aqui kk,e  só vamos levar voas recordações!

XOXO, Mari e Helô

Nenhum comentário: