sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2ª chamaada ! --'

Amanha as 7:20h , enquanto todo mundo vai ta dormindo ,curtindo as férias, eu vou ta no colégio fazendo prova de 2ª chamada ! E o pior é que suas 2 provas e é o conteúdo da unidade todaa  ! :'( , porque simplesmente nao pode ser a mesma prova? e porque nao pode ser, seila de 15:00 ?? #Ninguemerece

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Happy Birthday Helô !

 Turma da Monica só pra  variar kkkk
P.S. Sei que é amanha,mas eu coloquei essa no lugar da outra e ficou a mesma data :S

Hmm , pao de queiijo !! KKK

Sério, tô muuito afim de comer pao de queijo agora ! Tô até sentindo o cheirinho vindo da foto KKKK
 Aiai, querido pao de queijo ! Por que voce é tao perfeito? kkk - surtei agora haha

Milaaagre do dia de Açao de Graças ! *o*

Os simpsons no dia de Açao de Graças hehe
Seerio,incrivelmente  hoje eu acordei muuito inspirada pra postar, só pode ser milagre do dia de Açao de Graças né kkkkk
Falando nisso O Dia de Ação de Graças  (Thanksgiving Day) é um feriado celebrado nos Estado Unidos e no Canadá, é um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelas coisas boas  que aconteceram durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações. O principal prato típico do Dia de Ação de Graças, geralmente, é peru, o que dá ao Dia de Ação de Graças o apelido de "Dia do Peru" (turkey day).

Maari aq

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Roupas,roupas e + roupas ! kk

Sabe quando a gente tá triste, ou muito feliz com alguma coisa? Pronto, a primeira coisa que eu penso em fazer nessas horas é comprar roupa ! Ou até mesmo eu to no shopping, pra fazer alguma coisa, e nao resisto quando vejo algum vestido, calça... na vitrine KKK Parece que sou dependente do consumo hehe :S, ainda mais nessa época de festas que agnt viaja e tal, ai é que eu compro mesmo ! Daqui a pouco meu guarda- roupa nao suporta mais kk, e o pior é que as vezes agnt compra só por impulso e depois nem usa mais ! Tô tentando muito me controlaar, mais sou muito consumista ! hehe



sábado, 20 de novembro de 2010

Então é Nataaal ! KKKK

Então mais uma vez chegou o Nataal ! Agora é festa seguida de festa : Natal, Ano- novo, Carnaval, Páscoa... Quando agnt vê já chegou o Natal de novo kkkkk . Eu particularmente adooro essa festa, agnt decora a casa com a arvore, as ruas ficam todas iluminadas, agnt dar e recebe presentes,visita parentes, celebra a paz e amor KKKKK. E depois já é o ano- novo, que pelo menos eu vou pra praia, pulo 7 ondas , e tudo mais kk.  Enfim, feliz Natal, e Ano - novo, e etc. pra todo muundo \o/
Maari aq

Dia da consciência negra ! :) KK

Hoje para os desinformados é o dia mundial da consciência negra e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A semana dentro da qual está esse dia recebe o nome de Semana da Consciência Negra. Só quis postar isso porque achei interessante, e porque muita gente, como eu ,nao sabia desta data ! :D
P.S.  Ouun que fofinhos esses bebezinhos !
Mari aq

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

5ªB 4EVER !

Por que tudo que é bom dura pouco? Por que esse ano passou taaao rápido?! Parece que foi ontem o primeiro dia de aula kkkk, e hoje , simplismente, se acabaram as aulas ! :'(. Semana que vem não conta porque não vai mais ter aula mesmo, todo mundo conversando e mandando o outro calar a boca enquanto o professor tentava falar kkkk, momentos hilários, e com certeza INESQUECIVEIS, que a gente viveu esse ano. Bom , só queria mesmo dizer que foi muito bom passar esse ano inteeiro com todos voces, mesmo com muuitas, e muitaas tarefas, comunicados ,memorandos... Enfim, vou sentir muuitas saudaaaades ! Até porque todo mundo sabe que a melhor 5ª do Motivo foi a de 2010 ! KK


Beeijos :**, MARI AQ

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FINALMENTE FÉRIAAS!

Aiai, as tãos sonhadas férias estão chegaando !! Mas também depois de um ano de estudo,estudo e mais estudo,já não aguentava mais!KK. Só de pensar que falta menos de um mês pra eu acordar de 12h da manhã nos dias da semana,não ter que se preocupaar com tarefas, provas e tal... dá um aaalivio! É ,mas antes das férias,tem as provaas *o*,mas ainda bem que eu já tô passada! hahaha.

Bjs Maari aq

Após Cancelar shows no Brasil Demi Lovato se Interna em Clínica de Reabilitação. *o*

Nova York – A queridinha teen Demi Lovato está enfrentando uma fase difícil. Depois de cancelar as apresentações que faria no Brasil abrindo o show para os Jonas Brothers, a estrela da Disney desistiu do restante da turnê alegando “problemas emocionais e físicos”. Segundo seus representantes, a estrela de 18 anos está internada em um centro de reabilitação. Os motivos não foram especificados.
Demi, que foi namorada do colega Joe Jonas, disse que está chateada por não terminar a turnê com os Jonas Brothers, mas que está “ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo”.


Beijos :* Mari aq

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

''Looks'' da Lady Gaga

Vocês já repararam nas ''roupas'' que a Lady Gaga usa PUBLICAMENTE!? Ainda bem que o povo não começou a imitar igual a modinha dos coloridos de Restart né? kkkkk.    Vejam alguns deles:      Lady Gaga e seu vestido de carne!   Sem comentários!

Maari aq

Orkut e Msn (vicio)

Quando você liga o computador qual é a primeira coisa que você faz :
    LIGAR O ORKUT E ENTRAR NO MSN
pode ser antigo quanto for ,mais o msn nunca sairá de modaa , a melhor coisa que uma pessoa pode fazer é conversar com os amigos , falar mirps* , mesmo que você nao tenha nada pra falar  , começa com o 'oi , tudo bom '  e depois já era quando você ve já falou que só !
orkut : tem coisa melhor do que vasculhar a vida dos outros vendo as fotos , recados , depoimentos  que os amigos mandam , 
 NINGUÉM SABE PORQUE O MSN E O ORKUT DE REPENTE VIRARAM UMA MODA GIGANTESCA !!!
mais em fim , continuem falando com as pessoas e vasculhando as vidas dos outros ! 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 BJS : Natália :*


Justin Bieber vai buscar disco de ouro no Japão




Justin Bieber o ídolo mais adorado pelas jovens desse planeta, foi buscar a prova de todo o seu talento e charme em (que é o motivo de toda a sua fama) em Tóquio no Japão, o ídolo de várias jovens no mundo inteiro ganhou um disco de ouro por ter vendido 50 mil discos com músicas muito famosas entre elas a mais ouvida de todas Baby.






*OBS: O texto está de roxo pq é a sua cor preferida.

Helô

Doodles 4 Google!

Você já reparou que em diversos eventos o Google costuma brincar com o seu logo?
 Esse logo especial se  chama  "Doodle".
O Google então decidiu abrir esta brincadeira para estudantes de 6 a 15 anos e permitir que seus desenhos apareçam no lugar do logo. Se quiser saber mais pra participar entrem no site - www.google.com.br/d4g Aqui vai alguns doodles que eu achei na internet :
 


Maari aq  ;**

Pra rir muutio ! kk

Oi, sabe quando voce nao tem nada pra fazer ai fica vendo uns videos engraçados no youtube? Pronto,faço direto isso , é incrível como aquelas pessoas tem a capacidade de fazer a gnt rir muuuito , enfim , ai segue alguns videos engrçados que eu gosto :
http://www.youtube.com/watch?v=yqEeP1acj4Y (André ama esse vídeo)
http://www.youtube.com/watch?v=cL7YN-_TzTs
http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE - Meeu chip Peeeedro! KKKK
Entre muuitos outros ! Se você quiser tambem pode comentar ai sobre alguns vídeos que voce gosta :D

Formspring : MaariBarros1 - perguntaa?

Mari aq

Friends !

 Heey , pra quem não sabe Friends é uma série que passou nos EUA de 1994 até 2004 e conta a história de 6 amigos ( Ross, Joey,Monica,Chandler,Rachel e Phoebe) que moram em NY, atualmente ela passa no canal Wanner Channel, e eu sou muuito fã deles , são hilaarios, com certeza você morre de rir assistindo kkkkkk. Eu recomendo ! :D

Bjs Maari aq

About me ! *--*

Boom,estamos começando o blog e aqui eu irei falar sobre coisas que eu gosto, e critícar coisas que eu nao gosto tbm! Então fiz uma listinha com algumas dessas coisas hehe

- Coisas que eu gosto :
* Chocolatee * Pão de queijo * Bob Esponja * Padrinhos Mágicos KK* Castelo Ratimbum  * Teletubbies haha * Friendss * Acordaar tarde :D *m&m's * Comer nescau puro haha *  Ficar no PC * Viajaar e etc.

- Coisas que eu NAO SUPORTO !
 * Backyardigans --' * Barney e seus amigos ( Eu amo voce, voce me ama ! ) KKKKK *Salada :P * Horário de verão >:( *  Trâsitoo * Telemarketing *Pessoas que me pedem coisas emprestadas e nao devolvem mais ! * Pessoas que pedem uma ''mordidinha'' da minha comida e acabam com ela toda ! :@ e etc.

Heey, essa sou eeu . MAARI AQ

Começaando! :)

Heey , estamos começando hoje esse blog , que é o MUST! , aqui você encontra posts sobre cultura,moda,celebridades e etc. Bjbj


Mari aq.