sábado, 20 de novembro de 2010

Então é Nataaal ! KKKK

Então mais uma vez chegou o Nataal ! Agora é festa seguida de festa : Natal, Ano- novo, Carnaval, Páscoa... Quando agnt vê já chegou o Natal de novo kkkkk . Eu particularmente adooro essa festa, agnt decora a casa com a arvore, as ruas ficam todas iluminadas, agnt dar e recebe presentes,visita parentes, celebra a paz e amor KKKKK. E depois já é o ano- novo, que pelo menos eu vou pra praia, pulo 7 ondas , e tudo mais kk.  Enfim, feliz Natal, e Ano - novo, e etc. pra todo muundo \o/
Maari aq

Nenhum comentário: