sábado, 20 de novembro de 2010

Dia da consciência negra ! :) KK

Hoje para os desinformados é o dia mundial da consciência negra e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A semana dentro da qual está esse dia recebe o nome de Semana da Consciência Negra. Só quis postar isso porque achei interessante, e porque muita gente, como eu ,nao sabia desta data ! :D
P.S.  Ouun que fofinhos esses bebezinhos !
Mari aq

Nenhum comentário: