segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Friends !

 Heey , pra quem não sabe Friends é uma série que passou nos EUA de 1994 até 2004 e conta a história de 6 amigos ( Ross, Joey,Monica,Chandler,Rachel e Phoebe) que moram em NY, atualmente ela passa no canal Wanner Channel, e eu sou muuito fã deles , são hilaarios, com certeza você morre de rir assistindo kkkkkk. Eu recomendo ! :D

Bjs Maari aq

Nenhum comentário: