Boom,estamos começando o blog e aqui eu irei falar sobre coisas que eu gosto, e critícar coisas que eu nao gosto tbm! Então fiz uma listinha com algumas dessas coisas hehe
- Coisas que eu gosto :
* Chocolatee * Pão de queijo * Bob Esponja * Padrinhos Mágicos KK* Castelo Ratimbum * Teletubbies haha * Friendss * Acordaar tarde :D *m&m's * Comer nescau puro haha * Ficar no PC * Viajaar e etc.
- Coisas que eu NAO SUPORTO !
* Backyardigans --' * Barney e seus amigos ( Eu amo voce, voce me ama ! ) KKKKK *Salada :P * Horário de verão >:( * Trâsitoo * Telemarketing *Pessoas que me pedem coisas emprestadas e nao devolvem mais ! * Pessoas que pedem uma ''mordidinha'' da minha comida e acabam com ela toda ! :@ e etc.
Heey, essa sou eeu . MAARI AQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário