Seerio,incrivelmente hoje eu acordei muuito inspirada pra postar, só pode ser milagre do dia de Açao de Graças né kkkkk
Falando nisso O Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day) é um feriado celebrado nos Estado Unidos e no Canadá, é um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelas coisas boas que aconteceram durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações. O principal prato típico do Dia de Ação de Graças, geralmente, é peru, o que dá ao Dia de Ação de Graças o apelido de "Dia do Peru" (turkey day).
Maari aq
Nenhum comentário:
Postar um comentário