Por que tudo que é bom dura pouco? Por que esse ano passou taaao rápido?! Parece que foi ontem o primeiro dia de aula kkkk, e hoje , simplismente, se acabaram as aulas ! :'(. Semana que vem não conta porque não vai mais ter aula mesmo, todo mundo conversando e mandando o outro calar a boca enquanto o professor tentava falar kkkk, momentos hilários, e com certeza INESQUECIVEIS, que a gente viveu esse ano. Bom , só queria mesmo dizer que foi muito bom passar esse ano inteeiro com todos voces, mesmo com muuitas, e muitaas tarefas, comunicados ,memorandos... Enfim, vou sentir muuitas saudaaaades ! Até porque todo mundo sabe que a melhor 5ª do Motivo foi a de 2010 ! KK
Beeijos :**, MARI AQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário