
Lady Gaga
aloka kk acaba de lançar a nvoa musica que ela vai cantar no Grammy ! O nome é Born This Way , ja ta rolando na net e fala de uma pessoa superconfiante, assim como a própria Lady Gaga, que se veste do jeito que quer, e, faz o tipo “tô nem aí” para o que os outros estão pensando.
Escutem só :http://www.youtube.com/watch?v=zvv6bnWECqs
Falando nisso....
Gnt, nem acabei de postar e ja vi uma coisa nova no google kkkkkk
Vejam so o baphon que achei haha
Lady Gaga é acusada por fãs de imitar Madonna em "Born This Way''
A música "
Born This Way" mal saiu do forno e já é alvo de acusações de imitação.
Mais uma vez, os fãs (ou seriam os anti-fãs?) de
Lady Gaga acusam a americana de copiar
Madonna.
A comparação agora é com a música "
Express Yourself", composta e gravada por Madonna em 1989.
A acusação ganhou força e chegou colocar a música "Express Yourself" nos trending topics mundiais do Twitter, ao lado da tag #bornthiswayfriday. Já nos trending topics brasileiros a tag referente à música de Gaga nem aparece mais, e "Express Yourself" é um dos termos ainda mais comentados por aqui via Twitter.
AS SEMELHANÇAS
A impressão que se tem ao ouvir "Born This Way" pela primeira é a de escutar uma música pop do início dos anos 90, o que não é novidade no repertório de Gaga (vide "
Alejandro").
Aparentemente o que mais chamou a atenção do público é o tema de ambas as músicas, que fala sobre liberdade de expressão e sobre auto-estima.
No caso de Madonna, "Express Yourself" se refere ao poder feminino, à independência e ao fato de não ter que se prender a um homem. Acompanhe um trecho da letra:
"You deserve the best in life
você merece o melhor na vida
So if the time isn't right then move on
Então se não é a hora certa, siga em frente
Second best is never enough
O segundo melhor nunca é o bastante
You'll do much better baby on your own"
Você vai se dar muito melhor por conta própria"
Já Lady Gaga se dirige principalmente ao público LGBT em "Born This Way", porém o sentido de "amor-próprio" permanece:
"Don't hide yourself in regret
Não se cubra de arrependimentos
Just love yourself and you're set
Apenas ame a si próprio e você estará pronto
I'm on the right track baby
Estou no caminho certo, baby
I was born this way"
Eu nasci assim"
é isso ai xoxos bjks :*