segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana {Especial Carnaval!}

Heeey ! O esmalte que eu escolhi pra essa semana é da nova coleção da Big Universo e eu já tava namorando ele a algum tempo kkkk Então aproveitei essa ótima oportunidade porque esse esmalte its PERFECT  to carnaval ! KKK
Esmalte Tropical - Big Universo

Esse e os outros 3 esmaltes da coleção Candy Color vão ser um dos it's trend do momento já que  a tendência para as unhas são tons pastéis , então ahazzem!  xoxo


Coleção Candy Color

domingo, 27 de fevereiro de 2011

E o Oscar vai para...!

Olá galera,
Vou postar sobre as indicações para o OSCAR 2011:

Concorrendo a melhor filme:


A melhor diretor:
Melhor ator:

Melhor atriz:
Melhor ator coadjuvante:
Melhor atriz coadjuvante
E outras "modalidades":
  1. Melhor roteiro original
  2. Melhor roteiro adaptado
  3. Melhor longa-metragem animado
  4. Melhor filme em língua estrangeira
  5. Melhor direção de arte
  6. Melhor fotografia
  7. Melhores efeitos visuais
  8. Melhor figurino
  9. Melhor montagem
  10. Melhor maquiagem
  11. Melhor documentário
  12. Melhor documentário em curta-metragem
  13. Melhor curta-metragem
  14. Melhor animação curta-metragem
  15. Melhor trilha sonora
  16. Melhor canção original
  17. Melhor edição de som
  18. Melhor mixagem de som

Enfim, aí estão os tópicos dos filmes e atores concorrentes.Divirtam-se assistindo ao OSCAR 2011 ás 21:00 na TNT e ás 00:00 na TV GLOBO.


Helô aq

DIY - Headbands !

Headbands dão um ar super feminino e delicado ao look , várias celebridades estão usando e pode até compor um look de carnaval! Por essas e outras agnt vai ensinar como fazer um headband em casa!


MATERIAL :
- fita de organza
- renda
- linha e agulha
- tesoura
- um strass de costurar - fita de organza
Peguei emprestado do blgo Moda Costum hehe


COMO FICOU :




VEJA COMO FAZER NO VÍDEO ABAIXO




Bom, é isso, Mari aqui

All Day - Cody Simpson !


O cantor australiano Cody Simpson (liindo kk)  lançou na noite da última quarta-feira (23) o clipe da sua nova música :"All Day", que integra o EP "4U".
Seguindo os passos da nova geração de astros adolescentes, Cody aposta na receita do pop misturado ao R&B.

vejam o clipe oficial aqui :



Mari

S.O.S Fantasias de Carnaval

E ai cupcakeiros! Já tão prontos pra festejar nos 4 dias mais animados do ano?? Pois é, carnaval já tá praticameente ai, mais calma ainda dá tempo,afinal ''carnaval começa no galo da madrugada'' ou seja temos 1 semana pra nos preparar! E é justameente por isso que eu tô aqui linda e maravilhosa kkkkkkkkk.

Pra quem gosta de sair em blocos ese fantasiar encontrei vááárias fantasias superlegais e separem algumas, confiram :
Chapeleiro(a) maluco(a) kk
Sininho
Olívia Palito
Marinheira
Princesa Leia kkkk
Robin  Hood



Pirata
Bob Esponja kk

Jessy (toy story)

Bom ,é isso, espero que se dirvitam nesse carnaval ! xoxo


Mari

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

B-day badalado!

A cantora americana Rihannacomemorou o seu anivérsario, no domingo dia 20 com um vestido muito ousado. Ryan Phillippe, Mary J. Blige, Zac Efron, Diddy, Jay-Z, Snoop Dogg, Joel Madden, Christina Milian prestigiaram a diva na sua festa de 23 anos.
Facebook/-Reprodução
"É festa! Todos os meu melhores amigos estão aqui!! E meu irmão!" escreveu a diva na sua página do Twitter.


Helô

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vamos tricotar?

Hey girls, vocês vão me desculpar mais só passei aqui  pra fazer esse postizinho rapidinho porque hoje eu tô condenada a estudar até a morte porque amanhã tem prova de matemática  kkkk #tenso, eeeentaaaao, sem maais delongas por favor!
Hoje passei no site da Imaginarium (AMO) e adorei a nova coleção toda inspirada em estampas de tricô que ta vindo com tudoo nesse inverno !
 ''É a moda no clima do fundesign, o fundesign no clima da moda. Esta mistura que só a Imaginarium faz pra você.''


Liindo né? Tão esperando o que pra dá uma passada na loja da Imaginarium?

xoxo, Mari aqui

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Jacqueline

O emalte da semana de hoje é o Jacqueline da coleção tititi da HITS e é inspirado na personagem da atriz Cláudia Raia na novela

Geentem, mandem sugestões de esmaltes pro nosso e-mail:  mmundocupcake@hotmail.com é só vocês tirarem uma foto do esmalte na unha (como ta na foto) e mandar que agnt publica aqui, participeeem !!


Mari


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Beyoncé renovada!


































Beyoncé loiraaa?? Pois é ,algumas fotos da cantora , tiradas enquanto ela fazia compras em Hollywood, atraiu o olhar dos jornais – e não foi apenas pelos seus cabelos loiros. A pele da cantora de 29 anos parecia bem mais clara do que de costume.
E ai o que acharam da nova Beyoncé? Bom, ela tá parecendo mais diva do que já era hehehe

HELÔ AQ

DIY - Brincos de Zíper !


Oii gentem, como eu tinha dito, tá aqui o post DIY (Do It Yourself) ensinando com o fazer brincos de zíper, miil desculpas mas eu acabei esquecendo e nao deu tempo de preparar o post, então eu peguei as instruções de outro blog que eu achei super legal, vejam :

Se não ficou muito esclarecido pra vocês também achei esse vídeo aqui :



E ai,  gostaram? O próximo DIY vai ensinar como fazer os estilosos Headbands, fiquem ligadas !

Mari

Look do Dia - Jennette McCurdy

 A Sam de iCarly ahazzou com uma produção sem erro: t-shirt + saia de cintura alta e sapato fashion, linda !


Mari

Nos Cinemas : O Besouro verde

Sinopse :
Depois que o sócio de seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo o editor Britt Reid (Seth Rogen) prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime. Para isso durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde e na companhia de seu fiel escudeiro o perito em artes marciais Kato (Jay Chou).
 
 
Mari aqui

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Que horas são?



Oiie lindos seguidores ! O assunto do post de hoje é sobre um acessório SUPER INDISPENSAVEL !
O relógio né kkk, a pouco tempo atras eu nao me interessava muito por eles, but, de unas tempos pra cá eu to gostando mais da ideia , ate porque agora to percebendo como ele faz falat num look e na hora de saber as horas kkkkk ¬¬, entao peguei alguns modelos bem diferentes , lindos e modernos da Marc Jacobs, amei !

Bjbj, Mari here

Desastre

Oi blogueiros!!
Faz um tempinho que eu não posto mas encerrei minha greve kk Mari já estava ficando com rugas de tão estressada comigo pq não postava mais,... enfim como todo mundo sabe já estamos nas vésperas do carnaval 2011 e para quem não viu ocorreu um incêndio em 3 escolas maravilhosas: Portela, União da Ilha e Grande Rio; esas escolas de samba perderam quase todas fantasias, carros alegóricos e etc. mas temos que torcer pra elas conseguirem ajeitar tudo em pouco tempo e não precisar desistir.

*Good Luck


Helô aq

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DIY - Nova tag !

Oii, tô lançando uma nova tag no blog : DIY = Do It Yourself = Faça voce mesmo , e os posts com essa tag vai ser justamente isso, tutoriais ensinando você a fazer acessórios trendy em casa ! E no 1º post DIY vai ensinar a fazer aqueles brincos de ziper que tao sendo super usados no mundo teen ,aguardem.

Mariana Costa

Sai pra lá mal olhado !

Tem vários modelos diferentes!
Olaa cupcakeros! O olho grego tá super em altaa, todo mundo ta usando o pingente em colares, puslseiras e até em anel dá uma complementada no look e de quebra afaaasta o mau olhado kkkkkkk


Fica a dica: Pra quem tiver em Recife e quiser comprar pelo que eu sei vende na Trudys (Shopping Recife, Tacaruna e Plaza), Berloque, e essas outras lojas de bijuteria maas se voce quiser um preço mais em conta na Cia da Montagem, que vende peças para montar bijuteria, são perfeitas pra você montar a sua! Lá tem pingente do olho grego dourado por R$2,00! Vale a pena conferir!


Mariana Costa

Funny lips :) Amei!

Amei! a idéia da americana Paige Thompson ,ela criou uma série de ilustrações nos próprios lábios batizada de Animal-ipstick. Utilizando tinta especial para face a base d’água, Paige desenhou gatos, raposas, ursos, répteis e até um Pikachu, supeerfofos *----*.
boca
O  que eu mais gostei foi o do siri fazendo biquinho kkk, e voces? :*


Mariana Costa

Emma Watson - Ícone de estilo

Nessa terça passada (15) a Emma Watson, com seu liindo cabelo kk, foi eleita o novo ícone de estilo no Elle Style Awards 2011
Para ir a premiação , Emma escolheu o vestido curtinho , com aberturas estratégicas e superfashion, do jeito que ela adora!

Quem entregou o prêmio para a ex-potter foi a estilista Vivienne Westwood! “É uma sensação incrível. Moda é algo que eu amo. Eu tento não pensar muito sobre isso. Eu tento e bloqueio tudo isso e apenas faço o que eu amo e me divirto com isso. Eu realmente tenho sentido um pouco mais de pressão ultimamente, mas é apenas uma diversão para mim”, disse Emma ao site do jornal britânico Daily Mail.
Outros looks da Emma :D


Mariana Costa

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana : Pôr do Sol


Oiiee, o esmalte da semana desta semana #NOT kk é o Pôr do Sol, da coleçao Tropicaliente da Impala

Coleção Tropicaliente


É isso  bjss, Mariana

A fórmula secreta da Coca-Cola *-*


Canela, laranja, limão, coentro e noz moscada. Esses seriam alguns dos ingredientes secretos do hamburger de siri kk da coca-cola, protegidos por mais de um século, até um programa de rádio norte-americano anunciar ter encontrado a receita completa da bebida mais famosa do mundo.
"Eu não estou brincando", afirmou o radialista Ira Glass no começo da edição do "This American Life" da última sexta-feira. "Um dos segredos industriais mais famosamente bem guardados neste planeta: eu tenho bem aqui e vou ler para vocês".
A descoberta, segundo os jornalistas do programa, não foi fruto de um vazamento de informação ou de espionagem industrial: a receita estava na página 2B da edição de 18 de fevereiro de 1979 do "Atlanta Journal-Constitution", em uma matéria especial sobre a história da Coca-Cola.
Entaaao, eu partircularmente odeeeeeeeeeeio nao gosto muuuito de Coca - Cola, maas se voce quiser tentar fazer coca cola em casa kkkkkkk, ta aqui a receita :
  • Extrato de coca
  • Ácido cítrico
  • Cafeína
  • Açúcar
  • Água
  • Sumo de limão
  • Baunilha
  • Caramelo
E para o aditivo de sabor secreto conhecido como "7X":
  • 227 ml de álcool
  • 20 gotas de óleo de laranja
  • 30 gotas de óleo de limão
  • 10 gotas de óleo de noz moscada
  • 5 gotas de óleo de coentro
  • 10 gotas de óleo de flor de laranjeira
  • 10 gotas de óleo de canela
Essa seria a composição desenvolvida de modo quase acidental pelo farmacêutico Pemberton na década de 1882 enquanto manipulava ingredientes em busca de um remédio para dor de cabeça. O xarope resultante acabou ganhando outro rumo: era misturado a água gasosa e vendido como refrigerante.
Alguns anos depois, ele vende a "Coca-Cola Company" para Asa Candler, que inaugura o mistério sobre a composição da bebida. Ele seria o responsável por retirar até os rótulos dos ingredientes na fábrica, para que nem os empregados descobrissem seu segredo.

Pois é,esa pode ate ser a formula  mas duvido muito que a Coca Cola vá admitir né? bjbj
Mari aq

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BatPendrives #euquero

Voces sabem que sempre que eu vejo uma coisinha fofa pela internet eu possto logo aqui né ! Então, ameei esses pendrives Batman da Mimbot , principalmente o Coringa kkkkk, duas versões de cada modelo estão disponíveis ,uma com 2 GB (20 dólares) e outra com 16 GB (60 dólares). Sem querer ser pirangueira mas ta beem salgadinho esses preços né kkk, mesmo assim #EUQUERO !

Mariana Costa

Estilo : Vintage

O estilo vintage está presente no nosso cabelo , roupas, sapatos, acessórios e etc , as vezes agnt nem percebe mas ta se vestindo igual nossas ávos se vestiam antigamente kk, confiram alguns exemplos de coisas no estilo vintage:
Overdose: Vintage
São coisas floridas , meigas, de tons pastéis, coisas com um ar antigo mesmo que pertencem ao Vintage.
E ai gostou? monte um look Vintage e mande pro nosso e-mail !  xoxo
mmundocupcake@hotmail.com

Looks Grammy 2011 !

Olá garotas, fiquei fora esse final de semana por isso nao pude postar, mas eenfim ! Voces assistiram ao Grammy ontem? Bom, vamos ver alguns looks :



 
 


BAPHON !
Voces viram a chegada baphonica da Lady Gaga, DENTRO DE UM OVO !? Aloka kkkkk


Qual look voce gostou mais? Comenta aqui !

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Born This Way

Lady Gaga aloka kk acaba de lançar a nvoa musica que ela vai cantar no Grammy ! O nome é Born This Way , ja ta rolando na net e fala de uma pessoa superconfiante, assim como a própria Lady Gaga, que se veste do jeito que quer, e, faz o tipo “tô nem aí” para o que os outros estão pensando.
                                

Escutem só :http://www.youtube.com/watch?v=zvv6bnWECqs


Falando nisso....
 Gnt, nem acabei de postar e ja vi uma coisa nova no google kkkkkk
Vejam so o baphon que achei haha

Lady Gaga é acusada por fãs de imitar Madonna em "Born This Way''
A música "Born This Way" mal saiu do forno e já é alvo de acusações de imitação.

Mais uma vez, os fãs (ou seriam os anti-fãs?) de Lady Gaga acusam a americana de copiar Madonna.

A comparação agora é com a música "Express Yourself", composta e gravada por Madonna em 1989.

A acusação ganhou força e chegou colocar a música "Express Yourself" nos trending topics mundiais do Twitter, ao lado da tag #bornthiswayfriday. Já nos trending topics brasileiros a tag referente à música de Gaga nem aparece mais, e "Express Yourself" é um dos termos ainda mais comentados por aqui via Twitter.

AS SEMELHANÇAS

A impressão que se tem ao ouvir "Born This Way" pela primeira é a de escutar uma música pop do início dos anos 90, o que não é novidade no repertório de Gaga (vide "Alejandro").

Aparentemente o que mais chamou a atenção do público é o tema de ambas as músicas, que fala sobre liberdade de expressão e sobre auto-estima.

No caso de Madonna, "Express Yourself" se refere ao poder feminino, à independência e ao fato de não ter que se prender a um homem. Acompanhe um trecho da letra:

"You deserve the best in life
você merece o melhor na vida
So if the time isn't right then move on
Então se não é a hora certa, siga em frente
Second best is never enough
O segundo melhor nunca é o bastante
You'll do much better baby on your own"
Você vai se dar muito melhor por conta própria"

Já Lady Gaga se dirige principalmente ao público LGBT em "Born This Way", porém o sentido de "amor-próprio" permanece:

"Don't hide yourself in regret
Não se cubra de arrependimentos
Just love yourself and you're set
Apenas ame a si próprio e você estará pronto
I'm on the right track baby
Estou no caminho certo, baby
I was born this way"
Eu nasci assim"

é isso ai xoxos bjks :*

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Look do Dia : Selena Gomez

O Look do Dia de hoje é com a fofa da Selena Gomez que está sempre usando looks florais, cores naturais, cintura alta e etc
Inspirem-se !
Reparem que liinda a trança dela !



P.S. Voces podem montar looks no site do looket, polyvore ou pegar lokks de cewbebridades a mandar pro nosso e-mail : mmundocupcake@hotmail.com, agnt pode postar esses looks aqui :D


Beijinhos xoxo, até o proximo post ! Mariana C.