quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Óculos gatinho

Heey, acho que muita gente já percebeu que os óculos modelo gatinho (cat eye) é um dos must-have da temporada kk, depois de aparecer nos desfiles de moda, está tomando conta das ruas ! Dêem uma olhada nas fotos que eu achei :
Eu partircularmente acho eles uma graaça ! E voces ?? :**

Nenhum comentário: