Nessa terça passada (15) a
Emma Watson, com seu liindo cabelo kk, foi eleita o novo ícone de estilo no
Elle Style Awards 2011
Para ir a premiação , Emma escolheu o vestido curtinho , com aberturas estratégicas e superfashion, do jeito que ela adora!

Quem entregou o prêmio para a ex-potter foi a estilista Vivienne Westwood!
“É uma sensação incrível. Moda é algo que eu amo. Eu tento não pensar muito sobre isso. Eu tento e bloqueio tudo isso e apenas faço o que eu amo e me divirto com isso. Eu realmente tenho sentido um pouco mais de pressão ultimamente, mas é apenas uma diversão para mim”, disse Emma ao site do jornal britânico Daily Mail.
 |
| Outros looks da Emma :D |
Mariana Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário