terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana : Pôr do Sol


Oiiee, o esmalte da semana desta semana #NOT kk é o Pôr do Sol, da coleçao Tropicaliente da Impala

Coleção Tropicaliente


É isso  bjss, Mariana

Nenhum comentário: