domingo, 20 de fevereiro de 2011

Que horas são?



Oiie lindos seguidores ! O assunto do post de hoje é sobre um acessório SUPER INDISPENSAVEL !
O relógio né kkk, a pouco tempo atras eu nao me interessava muito por eles, but, de unas tempos pra cá eu to gostando mais da ideia , ate porque agora to percebendo como ele faz falat num look e na hora de saber as horas kkkkk ¬¬, entao peguei alguns modelos bem diferentes , lindos e modernos da Marc Jacobs, amei !

Bjbj, Mari here

Nenhum comentário: