O All Star é um modelo de tênis que nunca sai de moda e estão sempre sendo usados desde tempos atrás até hoje. O tênis já foi visto nos pés de muita gnt pelas ruas, colégios e até tapetes vermelhos ! Eu partircularmente não conheço uma pessoa sequer que não tenha pelo menos um par de all star kkkkkk
Gostaram? os looks foram feitos no site Polyvore (superecomendo), para acessa-lo, clique aqui
Bjks, até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário