Oi blogueiros!!
Faz um tempinho que eu não posto mas encerrei minha greve kk Mari já estava ficando com rugas de tão estressada comigo pq não postava mais,... enfim como todo mundo sabe já estamos nas vésperas do carnaval 2011 e para quem não viu ocorreu um incêndio em 3 escolas maravilhosas: Portela, União da Ilha e Grande Rio; esas escolas de samba perderam quase todas fantasias, carros alegóricos e etc. mas temos que torcer pra elas conseguirem ajeitar tudo em pouco tempo e não precisar desistir.
*Good Luck
Helô aq
Nenhum comentário:
Postar um comentário