
Voces sabem que sempre que eu vejo uma coisinha fofa pela internet eu possto logo aqui né ! Então, ameei esses pendrives Batman da Mimbot , principalmente o Coringa kkkkk, duas versões de cada modelo estão disponíveis ,uma com 2 GB (20 dólares) e outra com 16 GB (60 dólares). Sem querer ser pirangueira mas ta beem salgadinho esses preços né kkk, mesmo assim #EUQUERO !
Mariana Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário