quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vamos tricotar?

Hey girls, vocês vão me desculpar mais só passei aqui  pra fazer esse postizinho rapidinho porque hoje eu tô condenada a estudar até a morte porque amanhã tem prova de matemática  kkkk #tenso, eeeentaaaao, sem maais delongas por favor!
Hoje passei no site da Imaginarium (AMO) e adorei a nova coleção toda inspirada em estampas de tricô que ta vindo com tudoo nesse inverno !
 ''É a moda no clima do fundesign, o fundesign no clima da moda. Esta mistura que só a Imaginarium faz pra você.''


Liindo né? Tão esperando o que pra dá uma passada na loja da Imaginarium?

xoxo, Mari aqui

Nenhum comentário: