sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2ª chamaada ! --'

Amanha as 7:20h , enquanto todo mundo vai ta dormindo ,curtindo as férias, eu vou ta no colégio fazendo prova de 2ª chamada ! E o pior é que suas 2 provas e é o conteúdo da unidade todaa  ! :'( , porque simplesmente nao pode ser a mesma prova? e porque nao pode ser, seila de 15:00 ?? #Ninguemerece

Nenhum comentário: