quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cuidado com os cabelos no verão !

Pois é, chegou o verão, e pras meninas que vao aproveitar pra curtir na praia aqui vao algumas dicas pra cuidar do cabelo, porque nessa época do ano por ficarem muito expostos ao sol, ficam quebradiços,secos e com pontas duplas !

DICAS:

* Kit para cuidados do cabelo: Shampoo, Condicionador e Máscara de tratamento. Escolham produtos que sejam específicos para o verão, pois eles contêm protetor solar e são ricos em vitaminas e emolientes.

* Depois do mergulho no mar, "lave" o cabelo com água normal (de beber). Se tiver uma ducha ótimo, se não compre uma garrafinha e quando a água já tiver quente e não der mais para beber, jogue nos cabelos !

* Evite o máximo o uso de Secadores e Chapinha !!! Todo mundo sabe que esses dois itens são os que mais estragam nossas pontas. Agora imagem: sol + mar + secador + chapinha ?! Não combinam !!!! Deixem os cabelos secarem ao natural, mesmo que fiquem mais bagunçadinhos, super estilo praieira !!!


* Use e abuse dos acessórios de cabeça ! O mercado está riquíssimoooo nesse quesito ! Headbands, tiaras, tic-tacs, ajudam a manter o look bonito depois do mergulho.


Espero que tenham gostado das dicas, e aproveitem o verão !! bjs :*

Nenhum comentário: