terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diário de um Banana.

Eu adoro essa coleçao de livros e tenho do 1 até o 3, pra quem gosta de ler livros, principalmente comédias eu superindico =D
O livro tem a forma de um diário com várias ilustrações escrito por Greg Heffley, um garoto de treze anos que está no sétimo ano do ensino fundamental e relata no diário o seu dia-a-dia escolar e familiar, onde precisa lidar com garotos valentões, tenta quase sempre sem êxito ser popular e não tem boa relação com seus irmãos.

Nenhum comentário: