sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Filme da semana- MEGAMENTE haha

 Heey, pra quem tá no téedio e gosta de rir muuito, eu super recomendo esse filme, sério é MEGAHILARIO kkk ¬¬, ah e o bom tbm é assitir em 3D como eu hehe =)
Sinopse:
Megamente é um vilão magro usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e após a morte de MetroMan (Brad Pitt) Megamente cria Titan um herói para ter com quem rivalizar.

Nenhum comentário: