sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

I need pintar as unhas kkkk

OMG ! Eu necessito fazer minhas unhas now ! kk, sério, vejam  o estado delas :
Ook, nao estao assim, peguei essa foto na internet KKK, mas enfim, nao tao nada boas ! O ruim é que eu nao conseguir marcar o salao e detesto pintar em casa pq da mt trabalho! ¬¬  . Falando nisso, vcs viram a nova coleçao da Risque - POP 4 YOU? AMEEI !KK

Nenhum comentário: