quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Aaah tédio ! --'
Ok, as férias tbm tem seu lado ruim ! Eu nao vou pra aula, a manha inteira nao tenho nada pra fazer, e a tarde inteira tbm pq nao tenho tarefas , ou seja , na maior parte do dia eu sofro do chamado '' TEDIO'' , pois é , vejamos a definiçao para tedio no wikipedia kkkkkkkkk : O tédio é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. ,e eu acabo passando meu dia todo assistindo TV ou no computador, ou jogando videogame ¬¬' . Pois é, essa é uma das coisas ruins das férias ! Bjss Mari here *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário