quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Clássicos da Disney

AAMO todos os clássicos da disney, passei minha infancia inteeira assistindo eles (em VHS), e nao importa a quanto tempo foram produzidos pq nunca vao ser 'velhos' vao ser sempre clássicos ! 
Alguns dos que eu mais gosto:
-  Alladin
- Os Aristogatos ( aamo)
- Bambi
- Branca de Neve
- Cinderela
-Irmao urso
-O Corcunda de Notre Dame
- A dama e o vagabundo
-A pequena Sereia
- O Rei Leao, e muuitos outros
- Robbin Hood

Nenhum comentário: