AAMO todos os clássicos da disney, passei minha infancia inteeira assistindo eles (em VHS), e nao importa a quanto tempo foram produzidos pq nunca vao ser 'velhos' vao ser sempre clássicos !
Alguns dos que eu mais gosto:
- Alladin
- Os Aristogatos ( aamo)- Bambi
- Branca de Neve
- Cinderela
-Irmao urso
-O Corcunda de Notre Dame
- A dama e o vagabundo
-A pequena Sereia
- O Rei Leao, e muuitos outros
- Robbin Hood
Nenhum comentário:
Postar um comentário