Sabe quando o msn tá as moscas, nenhuma pergunta no forms... Enfim, ta um TEDIO!? Pronto uma boa diaca que recomendo é jogar nesses sites de jogos KK , tipo http://www.ojogos.com.br/ ou http://www.papajogos.com.br/, ou qualquer um que vc queira,e sério passa meesmo o tempo que agnt nem vê kk, bom, eu amo aqueles jogos de habilidade que vc tem que atirar nas bolinhas da mesma cor e tal KKKK, e um deles é Bubble Shooter,ok, sou meio viciada nele, as vezes nem percebo que o povo ta falando cmg, pq to concentrada no jogo kkkkkk.
E tem a vantagem de ser superfacil, olha as instruçoes : Elimine todas as bolas do quadro, disparando sobre elas e fazendo pontaria às da mesma cor!Use o mouse para fazer pontaria .Botão esquerdo do mouse = disparar
Beeijo,divirtam-se kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário