sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bon Voyage ! kk

Uma das vantagens das férias é que vc pode viajar sem se preocupar que ta perdendo aula,acumulando tarefa... Simplesmente relaxaar, conheçer novos lugares, pessoas, tirar muitas fotos kk , sair da velha e chata rotina do dia-a-dia ! Entao aqui vão algumas dicas sobre viagens :

->Vc pode viajar pra uma praia, ou um lugar mais frio, porem escolha as roupas mais adequadas para o lugar que vai.
-> Leve a quantidade de roupa necessária para os dias que vai ficar lá, assim a mala nao fica muito cheia sem necessidade,nem muito vazia kk
-> Não se esqueça de levar uma câmera para registrar todos os momentos !
-> Se vc nunca foi naquele lugar procure informaçoes na internet, ou em livros e  leve um guia com informaçoes do local para vc nao se atrapalhar .
->Se o lugar for muito distante e a viagem for longa leve algum passatempo pra vc nao se entediar!
-> Divirta-se e aproveite ao máximo !

Bon Voyage, Maari aq

Nenhum comentário: