->Vc pode viajar pra uma praia, ou um lugar mais frio, porem escolha as roupas mais adequadas para o lugar que vai.
-> Leve a quantidade de roupa necessária para os dias que vai ficar lá, assim a mala nao fica muito cheia sem necessidade,nem muito vazia kk
-> Não se esqueça de levar uma câmera para registrar todos os momentos !
-> Se vc nunca foi naquele lugar procure informaçoes na internet, ou em livros e leve um guia com informaçoes do local para vc nao se atrapalhar .
->Se o lugar for muito distante e a viagem for longa leve algum passatempo pra vc nao se entediar!
-> Divirta-se e aproveite ao máximo !
Bon Voyage, Maari aq
Nenhum comentário:
Postar um comentário