Ouun, ameei, e vcs? kk , bjs ,Maari
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Material Escolar 2011 =)
Uma coisa que eu gosto de fazer nas férias é sair pra comprar material escolar pro ano seguinte kk, sempre amo escolher tudo novo, tudo cutie *----*, quando chega no final do ano já perdi tudo, a borracha ta bem pequena e eu to usando um lapis velho pq meu grafite quebrou, ou perdi kkkkkkkkkkkkkkk, espero que esse ano seja diferente né? ¬¬ . Mas enfim, andei olhando algumas 'coleçoes volta as aulas' 2011 de algumas marcas, dá uma olhada: (sunny entre estrelas kk ¬¬)
Agendas Monokuro Boo
Cadernos Capricho, Bichinhos, Menininhas, Pucca...
Ouun, ameei, e vcs? kk , bjs ,Maari
Ouun, ameei, e vcs? kk , bjs ,Maari
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário