quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Unhas diferentes !

Como eu já disse aqui, eu aamo pintar as unhas de um monted e cores diferentes kk, mas nunca me 'atrevi ' a pintar assim ó:
 kkkkk
 Familia Adams kkkk, e vc pintaria? Maari aq

Nenhum comentário: