quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Animais de estimaçao *--*

Criar bichos é tudo de boom, eles nos fazem companhia, podemos brincar com eles,sao como membros da familia! E vc pode escolher um bicho que team mais a ver com vc,  por exemplo : Cachorro | Gato | Hamster | Peixe | Coelho ....   Olha que cossinhas mais foofas !  kkkkk   Mas nao é só isso tem que sempre cuidar dele com a alimentaçao, levar ao veterinario...

Bjbj , Mari here

Nenhum comentário: