segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EsmalteS da semana !

Bom, como esse é o primeiro post ESMALTE DA SEMANA, eu resolvi fazer um post duplo !
Entao vao ser 2 esmaltes da semana !

a)Cintura Baixa- Risqué


b)Férias - Hits
AMEEI OS DOIS , E VOCÊ ? :**

Nenhum comentário: