segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

4 Dicas muito úteis para se dar bem na escola !

As aulas tão começando né, sei que muita gnt ainda ta se acostumando com a volta a antiga rotina,ou com um novo colégio...
Maaas, enfim ! Tô aqui pra tentar ajudar voces com 4 diquinhas básicaas para ter um bom desempenho na escola !

#Dica1: Se você é novata , não seja tímida e procure logo ir se apresentando , conhecendo outras pessoas, porque isso pode da numa amizade! Se você é veterana, além de ficar com suas amigas antigas, procure se aproximar do pessoal novo porque pode ser díficil para alguns vencer a timidez, afinal voce mesmo ja passou por isso né.

#Dica2: Se tiver alguma dúvida sobre o conteúdo de alguma disciplina não tenha vergonha de pedir ajuda! Pode ser para o professor, ou para os seus amigos, nao tenha medo de assumir que nao sabe alguma coisa, voce tá ali pra aprender mesmo !

#Dica3: Não desamine por causa de uma nota baixa, você pode ter se dado mal na prova por nervosismo ou coisa assim, isso não quer dizer que você seja ruim naquela disciplina, da próxima vez tente se esforçar mais e nao ficar tensa na hora da prova,quando for estudar procure identificar quais foram seus pontos fracos, e se preciso peça a ajuda de alguém (professor,colega ou pais).

#Dica4: Procure fazer atividades dinâmicas como esportes, dança, curso de idiomas... Com isso você pode conhecer novos amigos e aprender se divertindo! Mesmo que você não seja muito ligada a atividades físicas é uma boa opurtinidade que superar suas dificuldades nao acha?

Beeijinhoss , Maari ;*

Nenhum comentário: