domingo, 30 de janeiro de 2011

Dicas de makes para escola !

Oi gnt , (sorry por não ter postado esses dias) acho que as aulas de quase todo mundo começa essa semana né? (a minha já é amanhã #triste kkkkk), não deu muito tempo pra eu me preparar pra post de voltas as aulas e tals , mas enfim, aqui estamos nós ! kkk
Só pra não passar em branco, preparei um post com algumas diquinhas de makes para ahazar na escola kkkk
Bom, todo mundo sabe que escola é um lugar que se vai pra estudar #LÓGICO então ninguém pode exagerar muito na maquiagem porque voce não tá numa festa né gnt !
Para Boca : Prefira produtos que te deixam com um look mais natural, como hidratantes labiais e gloss e evite batons de cores muito fortes, como um super pink ou vermelhão. Essas cores até estão super em alta na moda,mas não combinam nada pra ir a escola

Para os olhos : Prefira itens que realcem os olhos sem pesar. O rímel transparente é uma opção discreta, mas que, aliado ao curvex, pode destacar bastante os cílios. Se você não dispensa o lápis de olho, prefira um marrom, usado rente aos cílios inferiores que combina com todos os tons de pele e fica mais leve que o lápis preto.
P.S. Quem usa óculos pode usar esse mesmo make . Se quiser, vale até passar um lápis bege na parte interna do olho para abrir o olhar e valorizá-lo ainda mais por trás dos óculos.
Evite usar sombras muito chamativas, por exemplo de cores muito fortes e com glitter.


Prontinho gnt , espero que gostem das dicas e ahazem na escola kkk

Nenhum comentário: