terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Kristen Stewart diz q não pode mais andar na rua


A atriz Kristen Stewart como já devem conhecer revelou q sua vida de celebridade n a deixa mais em "paz". Em uma entrevista para a revista Vogue, Kristen contou q não consegue mais ser uma garota comum:

- Não posso ir no shopping. Me incomoda que eu não posso sair muito. E eu nunca vou ser apenas uma garota de novo. Apenas ser uma garota em algum lugar, isso sumiu. Diz ela.

Na saída de sua casa sempre tem algum fã ou paparazzi tentando tirar uma foto dela.

Só quero que os fãs do livro fiquem felizes. Não ligo para mais ninguém.

Divulgação  

Nenhum comentário: