domingo, 9 de janeiro de 2011

Nos Cinemas : Enrolados

Hey peoplee , sei que nao tenho mais postado o FILME DA SEMANA mas é porque tô sem tempo , tô preocupada demais em curtir as férias kkkk -nn, nao sério, tô fazendo a matricula do colegio, comprando material escolaar...
Bom, mas enfim o filme de hoje é Enrolados, da Disney, eu assisti ontem no cinema em 3D e rii demaais , ADOREI e recomendo !
Sinopse:
Adaptação da clássica história da Rapunzel princesa que vive presa numa torre e tem longos cabelos. Um atrapalhado ladrão entra acidentalmente na torre e decide ajudá-la a fugir de lá.

Nenhum comentário: