As coleções de esmaltes verão 2011 prometem vir com força total e com opções para agradar a todos os gostos. A grande aposta deste ano são os tons pastéis. Os esmaltes em cores mais suaves vieram para dar uma amenizada nos tons flúor, sensação da temporada anterior. Mas nada de branquinhos, será tudo bem colorido, destaque para as candy colors.Quem quer ficar na moda dos esmaltes para o verão 2011 deve apostar nas cores como laranja, coral, pink, verde e azul piscina e tons metálicos como prata e dourado. Essas cores podem aparecer tanto no efeito brilhoso como fosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário