Gnt nao sei se voces ja tao por dentro mas a Big Universo acabou de lançar novos esmaltes 'craquelados',que por sinal tem voltado á moda,mas eu partirculamente não curto muito ese estilo de unha pq parece que voce descascou mesmo a unha e pense numa coisa que eu acho feia é unha pintada pela metade, toda descascada , ui !
| Efeito nas unhas nao muito legal ! |
E você? O que acha disso?
Bjks , Mari
2 comentários:
com sinceridade eu n gostei mt n kk
nuum é? nem eu, mas parece que somos as únicaas mulheeer! to vendo um monte de gnt com ele *o*
Bo m, mas gosto é gosto né? kkk
Mariana
Postar um comentário