terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esmaltes craquelados #fail !

Gnt nao sei se voces ja tao por dentro mas   a Big Universo acabou de lançar novos esmaltes 'craquelados',que por sinal tem voltado á moda,mas eu partirculamente não curto muito ese estilo de unha pq parece que voce descascou mesmo a unha e pense numa coisa que eu acho feia é unha pintada pela metade, toda descascada , ui !
Efeito nas unhas nao muito legal !
E você? O que acha disso?
Bjks , Mari

2 comentários:

Anônimo disse...

com sinceridade eu n gostei mt n kk

Mari disse...

nuum é? nem eu, mas parece que somos as únicaas mulheeer! to vendo um monte de gnt com ele *o*
Bo m, mas gosto é gosto né? kkk

Mariana