segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Demi está de volta !

Após meses internada numa clínica de recuperação em Los Angeles para tratar problemas emocionais, a cantora recebeu alta no dia 28 de janeiro.
 A estrela teen  Demi Lovato não vai voltar a trabalhar muito rápido. O site TMZ.com conta que ela agora pretende passar um tempinho com a família e os amigos mais próximos e dar continuidade ao tratamento fora da clínica.
Notícia boa, né? :D
Recado para os fãs que estão ansiosos assim como nós para voltar a ver Demi Lovato cantando e atuando: a estrela teen não volta a trabalhar muito rápido. O site TMZ.com conta que ela agora pretende passar um tempinho com a família e os amigos mais próximos e dar continuidade ao tratamento fora da clínica.

Notícia boa, né?

Nenhum comentário: