quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Branca de Neve
Depois de render um sucesso de bilheterias com o remake de “Alice no País das Maravilhas” os estúdios de Hollywood já estão pensando qual seria o próximo conto de fadas que renderia uma boa história. Parece que “Branca de Neve e o Caçador” é o próximo da lista que já ganhou até possíveis protagonistas. Rumores trazem Kristen Stewart no papel da Branca de Neve, Viggo Mortensen como o caçador e Charlize Therón no papel da Madrasta Má. A Branca de Neve é uma menina feliz e alegre, certo?
Será que Kristen vai conseguir cantarolar com os passarinhos? kkkkkk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário