domingo, 27 de fevereiro de 2011

E o Oscar vai para...!

Olá galera,
Vou postar sobre as indicações para o OSCAR 2011:

Concorrendo a melhor filme:


A melhor diretor:
Melhor ator:

Melhor atriz:
Melhor ator coadjuvante:
Melhor atriz coadjuvante
E outras "modalidades":
  1. Melhor roteiro original
  2. Melhor roteiro adaptado
  3. Melhor longa-metragem animado
  4. Melhor filme em língua estrangeira
  5. Melhor direção de arte
  6. Melhor fotografia
  7. Melhores efeitos visuais
  8. Melhor figurino
  9. Melhor montagem
  10. Melhor maquiagem
  11. Melhor documentário
  12. Melhor documentário em curta-metragem
  13. Melhor curta-metragem
  14. Melhor animação curta-metragem
  15. Melhor trilha sonora
  16. Melhor canção original
  17. Melhor edição de som
  18. Melhor mixagem de som

Enfim, aí estão os tópicos dos filmes e atores concorrentes.Divirtam-se assistindo ao OSCAR 2011 ás 21:00 na TNT e ás 00:00 na TV GLOBO.


Helô aq

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, eu já sabia que O discurso do rei ia ganhar, o filme foi d+ !

Helô disse...

n assisti o filme mas dizem q e mto bom!!!!


Helô