Olá garotas, fiquei fora esse final de semana por isso nao pude postar, mas eenfim ! Voces assistiram ao Grammy ontem? Bom, vamos ver alguns looks :
BAPHON !
Voces viram a chegada baphonica da Lady Gaga, DENTRO DE UM OVO !? Aloka kkkkk
Qual look voce gostou mais? Comenta aqui !
2 comentários:
com certeza selena gomez ela ta lindaaaa
o look de miley cirus tbm ta lindo
Incrível como a Lady Kate cairia bem em qualquer festival de "arte" dos EUA (Grammy, Emmy, Oscar, Golden Globe...)
Parece que as próprias "celebridades" reconhecem a superioridade cultural da Europa sobre os EUA e demonstram isso através das roupas: você vê algumas das mesmas atrizes nos tapetes vermelhos de Cannes ou de Berlim e puta la diferença: deslumbrantes, elegantes, sóbrias, gatas.
Já quando se vestem para um Oscar ou um Emmy da vida é sempre no melhor estilo: "grana eu tenho, só me falta-me o gramour".
Postar um comentário